KW Portugal (Keller Williams)

Keller Williams (KW) Portugal foi uma das primeiras iniciativas de expansão mundial desta empresa de mediação imobiliária - e a mais bem sucedida - cuja estratégia de internacionalização visa replicar o sucesso alcançado nos E.U.A. e no Canadá.

A Keller Williams foi fundada em 1983 e é a agência imobiliária nº 1 nos EUA em número de consultores imobiliários, e conta atualmente com mais de 190.000 consultores distribuídos por mais de 1.100 Market Centers (grandes agências), em mais de 56 países/regiões espalhados pelo Mundo.

No final de 2013 é estabelecida uma aliança entre a KW e a imobiliária Ábaco - já então uma agência imobiliária líder no mercado nacional - que deste modo iniciou a expansão da Keller Williams no território nacional. Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão da Ábaco e sócios da KW Portugal, são responsáveis pela entrada da marca em Portugal e pelo seu rápido crescimento desde então.

Onde está localizada a KW Portugal

KW Portugal - Mapa de Market Centers - Maio 2022A KW Portugal está sediada em Lisboa, mas encontra-se distribuída por todo o território através dos seus Market Centers, os quais são grandes Centros de Negócios que agregam 100 ou mais consultores imobiliários cada um. Devido a esta estratégia, a sua implantação geográfica incide maioritariamente nas zonas com maior densidade populacional, ou seja no litoral de Portugal. Contudo, a atividade de cada Market Center ultrapassa a sua área de influência mais próxima, podendo os respetivos consultores realizar transações um pouco por todo o país. 

Ao todo a KW Portugal já conta com 31 Market Centers, 19 Franchisados e mais de 2.600 profissionais, sendo que o objetivo é continuar a crescer de modo a cobrir 75% do território nacional, com maior incidência nas zonas urbanas. Pode consultar nesta página a distribuição geográfica dos respetivos Market Centers.

A KW Portugal em números

Apesar de recente, o percurso da Keller Williams em Portugal é assombroso. Em cerca de 7 anos a KW aumentou a cobertura nacional e dispõe atualmente de uma rede de 31 Market Centers pertencentes a 19 franchisados, onde trabalham mais de 2.600 associados (consultores imobiliários e colaboradores). A faturação da Keller Williams Portugal cresceu 63% em 2021 por comparação com o período homólogo de 2020, enquanto o mercado imobiliário do país crescia à volta dos 18% (30.000 milhões de euros). O valor total recebido pela KW Portugal, no âmbito da mediação imobiliária, foi de 1.600 milhões de euros.

Trabalhar na KW Portugal

Trabalhar na KW PortugalNa KW, o consultor beneficia das maiores comissões pagas no ramo imobiliário, de um programa de recompensa pelo crescimento da marca (Growth Share Initiative), de apoio na formação, suporte jurídico, um dos mais premiados programas de desenvolvimento tecnológico, de modo a facilitar o seu trabalho e a melhorar a sua produtividade, mas acima de tudo: de um ambiente profissional que estimula o crescimento da sua carreira sem prejuízo da sua vida pessoal e familiar.

Para a KW, cada consultor é um empreendedor que gere a sua carteira de imóveis e a sua atividade profissional como se de uma empresa se tratasse, mas em que o apoio da marca se faz sentir em todos os momentos da sua carreira. Os modelos e sistemas da KW estão pensados para permitir o crescimento sustentado da sua carreira, desde a primeira etapa como consultor, até ao momento em que o seu crescimento possa requerer o crescimento para o modelo de equipas.

Se se enquadra neste espírito e não tem receio de enfrentar um desafio que pode mudar a sua vida, saiba mais sobre a mudança de carreira que mudou a minha vida e a de mais de 190.000 colegas em todo o mundo! Consulte a minha página: https://ana-macao-kw.pt/trabalhar-na-kw-keller-williams

Notícias da Keller Williams Portugal

Aqui pode acompanhar as últimas notícias acerca da atividade da Keller Williams em Portugal.


A Keller Williams-KW, apesar da sua história de sucesso desde 1983 nos E.U.A. e no Canadá, só recentemente iniciou a sua expansão por todo o Mundo. Portugal foi um dos primeiros países e aquele onde os resultados têm sido mais expressivos, fruto da estratégia de implantação no litoral... Ler Mais

A KW Area Madeira e a sua equipa de mais de 180 consultores imobiliários e colaboradores, estão de parabéns pelas novas instalações na Quinta dos Ilhéus!

As novas instalações deste Market Center da KW na Madeira estão localizadas na Rua dos Ilhéus nº 6, Funchal, uma quinta ladeada por jardins... Ler Mais

Foi em Setembro de 2014 que a KW Portugal iniciou uma aventura que hoje envolve mais de 2.400 associados distribuídos por 30 Market Centers de norte a sul do país! Portugal é hoje o maior mercado da Keller Williams fora dos EUA e Canadá, entre 51 regiões espalhadas por 5 continentes.

Mas se os números em Portugal... Ler Mais

Apesar de não ser uma total surpresa, pois acumulo esta distinção desde 2017 de forma continuada, o ano transato foi um ano de teste que me permitiu reforçar a convicção de que esta jornada surpreendente ao longo dos últimos 5 anos não foi fruto do acaso.

Como dizem os portugueses, o futuro a Deus pertence!... Ler Mais

Em 2020 vivemos momentos conturbados em todo o mundo devido à pandemia do COVID-19 e a atividade imobiliária sentiu esse impacto de forma particular.

Gary Keller, o fundador da Keller Williams (KW), anteviu que o mercado imobiliário iria passar por um ciclo negativo, que sempre sucede a cada momento bom... Ler Mais

5 Continentes, 51 países, mais de 1.060 Market Centers e 184.000 associados. Este é o ponto de situação (Setembro de 2021) do crescimento que a Keller Williams iniciou em 2012, replicando em todo o mundo a trajetória de sucesso iniciada em 1983 por Garry Keller e Joe Williams, no... Ler Mais

Quando comecei este ano tudo apontava para um 2020 caraterizado por pequenos ajustes, especialmente ao nível dos preços do mercado de revenda residencial, a continuação do crescimento e interesse do investimento externo pelo nosso país, o crescimento da atividade de construção de novos imóveis, ou... Ler Mais

Prosseguindo o seu plano de expansão em Portugal a KW - Keller Williams contabiliza agora 27 Market Centers, dos quais 12 foram abertos nos últimos 12 meses – quase duplicando o número existente há um ano atrás. O objetivo previsto para o final de 2023 passa pelo aumento... Ler Mais

Atualizado em: 
Sexta, 20 Maio, 2022
 
2.575 leituras

Siga-me nas redes sociais