Sul da Ponte

Apartamentos Sul da Ponte

Situado no Bairro de Alcântara, entre o azul do Rio Tejo e o verde da Serra de Monsanto e da Tapada das Necessidades, o empreendimento Sul da Ponte, em fase inicial de construção, irá surgir junto a um dos mais conhecidos bairros da zona lisboeta.

O Sul da Ponte resulta da reconstrução e renovação de um prédio localizado na Rua da Indústria, numa zona tranquila de Alcântara, é inspirado na arquitetura lisboeta e mantém a traça original e o estilo das fachadas pós-pombalinas.

3 Fantásticos Apartamentos

Cada um dos apartamentos foi desenhado a pensar no máximo conforto e funcionalidade, de modo a garantir o seu bem-estar:

Ao entrar no apartamento T2 térreo, é logo confrontado com o design dos interiores e a harmonia e a estética luxuosa do espaço. O apartamento possui 103,40 m² de área total, mais 39,9 m² do pátio, com jardim privativo.

Este apartamento T2 com varanda, tem tectos altos de 3,6 metros e diversas opções de escolha, de modo a criar um interior elegante e solene. Situado no 1º piso do prédio, possui 121,1 m² de área total, mais 4,27 m² da varanda.

Harmoniosamente planeado, o morador deste apartamento Duplex T3 tem a garantia de máxima privacidade e conforto. Situado nos 2 últimos andares do prédio, tem 166 m² de área total mais 12 m² de terraço no piso da cobertura.

O verdadeiro luxo é uma experiência baseada em elegância, conforto e originalidade

Interiores dos apartamentos Sul da Ponte em Alcântara, Lisboa

Esta é a sua oportunidade para viver num espaço privado, bem no centro de Lisboa. Apesar de morar no centro da metrópole, esta é uma rua tranquila e onde os jardins e as varandas privativas proporcionam total privacidade, tranquilidade e um estilo de vida aconchegante.

No coração dos interiores do SUL DA PONTE, a prioridade é dada à estética, onde o luxo visível se alia ao conforto, e as funcionalidades técnicas se enquadram harmoniosamente. Tal permite-lhe criar um espaço e uma decoração moderna, num ambiente inspirado na arquitetura clássica lisboeta. A equipa de arquitetos e designers esforçou-se ao máximo para que cada detalhe pudesse contribuir para o seu conforto, em todos os espaços e divisões.

O design exterior do prédio foi cuidadosamente conservado e será restaurado de acordo com os padrões estéticos originais. Os acabamentos dos apartamentos são coerentes com a estética do edifício e recorrem a materiais ecológicos de alta qualidade.

O SUL DA PONTE combina funcionalidade com conforto e design

Os apartamentos possuem materiais e acabamentos de qualidade premium e funcionalidades modernas que contribuem para um produto de luxo com qualidade ímpar:

  • SISTEMA DE AQUECIMENTO - Aproveite a casa na estação fria. Sistema de ar condicionado central e piso aquecido.
  • TETOS ALTOS - Tetos altos de 3,6 metros, opções de escolha de modo a criar um interior elegante e solene.
  • OPÇÕES DE DESIGN - Na construção do apartamento, levamos em consideração todas as características e respetivas dimensões, você terá apenas que escolher um dos três estilos sugeridos.
  • SISTEMA DE SEGURANÇA - Vigilância por vídeo, alarme contra roubo em todo o perímetro da casa, sistema moderno de controle de acesso.
  • JANELAS - Janelas com vidros duplos de alta qualidade, com nível de isolamento acústico superior.
  • CASA INTELIGENTE - Os processos de smart house são implementados organicamente no ecossistema dos apartamentos.

Um ambiente de bairro à medida do seu padrão de vida

Ambiente de bairro em Alcântara

Alcântara é um dos bairros de Lisboa que mais tem valorizado nos últimos anos, graças à comunhão entre o verde da Serra de Monsanto / Tapada da Ajuda e o azul do Rio Tejo.

A localização é ideal, numa rua secundária tranquila onde o ruído da ponte não se faz sentir, mas a dois passos do centro de Alcântara e do centro histórico de Lisboa, de modo a proporcionar uma sensação de privacidade aos moradores do Nº 48 da Rua da Indústria.

O Sul da Ponte está localizado bem no coração de Alcântara, tranquilo durante o dia mas vibrante durante a noite. O LX-Factory, as lojas, os restaurantes famosos, os cafés e as discotecas maioritariamente instaladas junto à margem ribeirinha são uma inspiração para um estilo de vida elegante e trendy. Por outro lado, Alcântara é um bairro onde a cultura e o lazer andam de mãos dadas, através dos múltiplos museus, galerias de arte, estúdios de design e arquitetura.

Um bairro onde a oferta de serviços, comércio e lazer contribuem para o conforto dos seus habitantes: Hospital da C.U.F., as diversas escolas e universidades (Instituto Superior de Agronomia, a Lisbon International School em fase de construção, etc.), o Centro de Congressos de Lisboa, comércio de rua, restaurantes, a marina e as docas de Santo Amaro, etc.

Comodidade é viver perto de tudo

Outro grande trunfo da zona são as fáceis e rápidas ligações ao resto da capital, seja através das ligações rodoviárias, seja pelos múltiplos transportes públicos: são inúmeras as carreiras de autocarros e elétricos, bem como os comboios da linha de Lisboa-Cascais.

A centralidade de Alcântara é outra das suas vantagens, com o centro histórico da cidade a dois passos, situa-se a 15 minutos de comboio das praias da linha de Cascais, ou das praias da margem Sul do Tejo (graças à ponte 25 de Abril) e a 20 minutos do Aeroporto de Lisboa.

A construção do empreendimento tem início agendado para janeiro de 2023 e não durará mais de 14 meses. A sua nova e inspiradora morada em Lisboa espera por si, contacte-me para mais detalhes.

Localização: 
Atualizado em: 
14. Dezembro 2022

Siga-me nas redes sociais