Keller Williams Portugal - Market Centers

A Keller Williams continua a apresentar um crescimento impressionante em Portugal, tendo atingido a 3ª posição no top nacional do ramo imobiliárioinfo-icon, apenas em 4 anos, acercando-se rapidamente da 2ª posição. 

Para atingir estes resultados a KW alicerça o seu crescimento nos Market Centers, que são grandes Centros de Negócios que agregam uma centena ou mais de consultores imobiliários e onde a formação e o suporte ao consultor merecem uma atenção maior do que o facultado por uma simples agência imobiliária. 

A implantação geográfica da Keller Williams Portugal incide maioritariamente no litoral do país, contudo, a atividade de cada Market Center ultrapassa muitas vezes a sua área de influência mais próxima, podendo os respetivos consultores realizar transações um pouco por todo o país. 

Em baixo, pode observar a rede atual de Market Centers em Portugal (22 Market Centers, 12 Franchisados e mais de 1.650 Consultores, totalizando mais de 2000 associados), sendo que o objetivo é continuar a crescer de modo a cobrir 75% do território nacional, com maior incidência nas zonas urbanas.

Keller Williams Portugal - Rede de Market Centers

470 leituras