Keller Williams Portugal - Market Centers KW

A KW Portugal está de parabéns! A Keller Williams continua a surpreender com o seu crescimento impressionante em Portugal, tendo atingido a 3ª posição no top nacional do ramo imobiliário, apenas em 9 anos, acercando-se rapidamente da 2ª posição. 

Para atingir estes resultados a KW alicerça o seu crescimento nos Market Centers, que são grandes Centros de Negócios com mais de uma centena de consultores imobiliários em cada um, e onde a formação e o suporte ao consultor são superiores ao que é facultado por uma simples agência imobiliária. Cada Market Center pertence a um franchisado, sendo que alguns franchisados possuem até 4 MKCs, tal como pode observar em baixo.

A rede atual de Market Centers em Portugal (31 Market Centers, 19 Franchisados e mais de 2.600 profissionais) continua a crescer ano após ano, sendo que o objetivo é continuar a crescer de modo a cobrir 75% do território nacional, com maior incidência nas zonas urbanas. 

Keller Williams Portugal - Rede de Market Centers - Maio/2022

A implantação geográfica da Keller Williams Portugal incide maioritariamente no litoral do país, contudo, a atividade de cada Market Center ultrapassa muitas vezes a sua área de influência mais próxima, podendo os respetivos consultores realizar transações um pouco por todo o país. 

Nuno Ascensão, CEO da KW Portugal, reforça a aposta no crescimento da Keller Williams em Portugal nos próximos anos:

Temos o objectivo muito claro de fazer materializar a visão 50-10-5:
50 Market Centers, com 10.000 Consultores em Portugal em 5 anos.

Notícias

Aqui pode acompanhar as últimas notícias acerca deste franchisado

Red Day 2018

Desde a reconstrução de espaços degradados, remodelação de áreas desgastadas e até reflorestação de zonas ardidas serão algumas das ações de voluntariado que os associados da KW farão acontecer um pouco por todo o país.

Em Portugal, alguns exemplos destas iniciativas são os seguintes: pintura de salas do Centro de Atividades Ocupacionais da APPACDM do Porto, em que estarão envolvidos os... Ler mais

Red Day 2017

Estas ações decorreram de Norte a Sul do País desde Braga, ao Porto, passando por Vila Nova de Gaia, Famalicão, Coimbra, Leiria e Lisboa e ainda por Abóboda, Almada, Oeiras, Cascais, Portimão e Alcantarilha. Na Região Autónoma da Madeira também ocorreu uma ação na cidade do Funchal.

Ao todo foram 19 ações concretas de ajuda a instituições e famílias através da realização de obras de... Ler mais

Siga-me nas redes sociais