Keller Williams Portugal - Market Centers KW

A KW Portugal está de parabéns! A Keller Williams continua a surpreender com o seu crescimento impressionante em Portugal, tendo atingido a 3ª posição no top nacional do ramo imobiliário, apenas em 7 anos, acercando-se rapidamente da 2ª posição. 

Para atingir estes resultados a KW alicerça o seu crescimento nos Market Centers, que são grandes Centros de Negócios com mais de uma centena de consultores imobiliários em cada um, e onde a formação e o suporte ao consultor são superiores ao que é facultado por uma simples agência imobiliária. Cada Market Center pertence a um franchisado, sendo que alguns franchisados possuem até 4 MKCs, tal como pode observar em baixo.

A rede atual de Market Centers em Portugal (31 Market Centers, 19 Franchisados e mais de 2.600 profissionais) continua a crescer ano após ano, sendo que o objetivo é continuar a crescer de modo a cobrir 75% do território nacional, com maior incidência nas zonas urbanas. 

Keller Williams Portugal - Rede de Market Centers - Maio/2022

A implantação geográfica da Keller Williams Portugal incide maioritariamente no litoral do país, contudo, a atividade de cada Market Center ultrapassa muitas vezes a sua área de influência mais próxima, podendo os respetivos consultores realizar transações um pouco por todo o país. 

Nuno Ascensão, CEO da KW Portugal, reforça a aposta no crescimento da Keller Williams em Portugal nos próximos anos:

Temos o objectivo muito claro de fazer materializar a visão 50-10-5:
50 Market Centers, com 10.000 Consultores em Portugal em 5 anos.

Atualizado em: 
Terça, 5 Janeiro, 2021
 
863 leituras

Notícias

Aqui pode acompanhar as últimas notícias acerca deste franchisado

Foi em Setembro de 2014 que a KW Portugal iniciou uma aventura que hoje envolve mais de 2.700 associados distribuídos por 32 Market Centers de norte a sul do país! Portugal é hoje o maior mercado da Keller Williams fora dos EUA e Canadá.

Mas se os números em Portugal impressionam, quando contabilizamos os mais de 192 mil profissionais, em 56 regiões/países ... Ler mais

A Keller Williams-KW, apesar da sua história de sucesso desde 1983 nos E.U.A. e no Canadá, só recentemente iniciou a sua expansão por todo o Mundo. Portugal foi um dos primeiros países e aquele onde os resultados têm sido mais expressivos, fruto da estratégia de implantação no litoral do país, onde já conta com mais de 2700 colaboradores distribuídos por 32 Market Centers.... Ler mais

"Aceitei um novo desafio..." É quase sempre com esta frase, que quem decide mudar de emprego ou simplesmente abraçar um novo projeto, comunica a sua decisão de mudança. Porquê? Porque a palavra desafio engloba tudo aquilo que um cenário desconhecido representa. Podemos ser bem sucedidos ou não pois nada está garantido. Acima de tudo, a predisposição para correr riscos... Ler mais

Foi em Setembro de 2014 que a KW Portugal iniciou uma aventura que hoje envolve mais de 2.400 associados distribuídos por 30 Market Centers de norte a sul do país! Portugal é hoje o maior mercado da Keller Williams fora dos EUA e Canadá, entre 51 regiões espalhadas por 5 continentes.

Mas se os números em Portugal impressionam, quando contabilizamos os mais de ... Ler mais

5 Continentes, 51 países, mais de 1.060 Market Centers e 184.000 associados. Este é o ponto de situação (Setembro de 2021) do crescimento que a Keller Williams iniciou em 2012, replicando em todo o mundo a trajetória de sucesso iniciada em 1983 por Garry Keller e Joe Williams, no Texas, Estados Unidos da América.

Quase 40 anos depois, esta é uma marca de mediação... Ler mais

Introdução O porquê da minha carreira na na área imobiliária?

Fui resistindo ao longo de mais de 10 anos, à tentação de iniciar uma carreira na área do imobiliário, apesar dos sucessivos convites. Em primeiro lugar porque em Portugal esta atividade profissional sempre esteve mais conotada com a atividade de vendedor e eu entendia que as minhas competências profissionais e o meu saber acumulado... Ler mais

O evento, que decorreu no Forum Tecnológico da Lispolis, em Lisboa, teve mais uma vez a lotação esgotada, como já é habitual e contou com a participação e partilha de experiências, entre outros, de:

Nick Waldner - Empreendedor por natureza, Nick construiu uma equipa de sucesso e conquistou o seu lugar no Top 100 de Gary Keller. Prof. Nadim Habib - ... Ler mais

Este é o mote da cultura empresarial da marca criada por Gary Keller e Joe Williams em Austin, Texas, em 1983 e que ainda hoje serve de inspiração a mais de 183.000 associados espalhados por 36 países, nos 6 continentes do mundo.

A KW-Keller Williams foi a primeira empresa a marcar a diferença em relação à restante indústria ao mudar o foco da organização para o... Ler mais

Siga-me nas redes sociais