Ontem, dia 11 de Maio, celebrámos o Red Day na Keller Williams – que representa Renovar, Energizar e Doar. Foi mais um grande dia para a afirmação da cultura Keller Williams em Portugal, quando 1.300 associados em Portugal e mais de 150.000 em todo o mundo dedicaram o seu dia em atividades de voluntariado em prol da comunidade.
Estas ações decorreram de Norte a Sul do PaÃs desde Braga, ao Porto, passando por Vila Nova de Gaia, Famalicão, Coimbra, Leiria e Lisboa e ainda por Abóboda, Almada, Oeiras, Cascais, Portimão e Alcantarilha. Na Região Autónoma da Madeira também ocorreu uma ação na cidade do Funchal.
Ao todo foram 19 ações concretas de ajuda a instituições e famÃlias através da realização de obras de recuperação de infraestruturas, apoio a carenciados e limpeza de zonas naturais e proteção do ambiente.
Segundo Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams Portugal:
Hoje é um dia em que demonstramos que somos uma empresa diferente. Paramos a nossa atividade para darmos o contributo à s comunidades onde estamos inseridos. A experiência dos dois anos anteriores diz-nos que, o sentimento no final do dia é que recebemos muito mais do que aquilo que demos. As empresas são feitas de Pessoas e são as Pessoas que fazem as empresas. Só assim é possÃvel termos uma empresa diferente todos os dias do ano.