Family Reunion

Trata-se de um evento que junta colaboradores da Keller Williams, com a duração de 3 a 4 dias e que combina seminários, atividades em grupo, convívio e a oportunidade de trabalhar em equipa e aprender com os sucessos e fracassos de cada um.

Family Reunipn - KW Portugal

Liderança, Descoberta, Companheirismo e capacidade de aprender uns com os outros são algumas das vantagens e benefícios oferecidos pela Familiy Reunion da Keller Williams.

Realiza-se um pouco por todo o mundo, em vários países onde a KW opera (em 2017 terá lugar em Portugal, Espanha, México, Turquia e África do Sul). Contudo, é nos E.U.A. que este evento atinge números verdadeiramente impressionantes: em 2017 a Family Reunion U.S.A. realizou-se em Las Vegas e contou com a presença de mais de 23.000 participantes, provenientes de mais de 23 países.

Para além dos muitos colaboradores da Keller Williams são habitualmente convidados alguns dos principais líderes e profissionais da imobiliário, bem como os fundadores da Keller Williams Realty.

Family Reunion Portugal

A primeira Family Reunion da KW em Portugal teve lugar no Vimeiro em 2016, onde estive presente com mais de 300 colegas consultores e cujo tema principal foi "É possível ser um Millionaire Real Estate Agent em Portugal".

O evento realizou-se no Hotel Resort Vimeiro – Hotel Golf Mar e que para além da troca de experiências e partilha de informação sobre a carreira de um consultor imobiliário, contou com a presença de:

  • Bill Soteroff (presidente da KW Worldwide)
  • Ellen Curtis (Vice-presidente de Operações da KW Woldwide).
  • Cláudia Restrepo - uma consultora proveniente do mercado norte-americano e que apresentou o seu testemunho na aplicação do método descrito no livro “The Millionaire Real Estate Agent”, da autoria do Gary Keller.
  • Drª Cristina Casalinho, presidente do IGCP que abordou o tema “A economia portuguesa e o Setor Imobiliário”;
  • Para além de outros oradores ligados à banca: Miguel Costa (BPI), Carlos Vintém (UCI), Vítor Peixoto (Novo Banco) e António Ribeiro (Santander);
  • E como não podia deixar de ser teve contou com a participação de Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, Regional Owners da KW Portugal.

Segundo Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, Regional Owners da KW Portugal,

Esta foi sem dúvida uma iniciativa gratificante para todos os presentes. Foram 3 dias de aprendizagem e networking. O programa foi delineado de forma a demonstrar que é possível vencer no sector imobiliário e continuar a crescer no mercado português

Em 2016 a KW Portugal contava com 14 Market Centers: Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ouriqueinfo-icon, Cascaisinfo-icon, Coimbra, Famalicão, Oeirasinfo-icon, Portimão, Porto, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia responsáveis pela atividade de mais de 700 consultores imobiliários.

Siga-me nas redes sociais