Family Reunion - KW Portugal - 2017

Em Abril de 2017 realizou-se a 2ª edição da Family Reunion da KW em Portugal e desta vez teve lugar no Algarveinfo-icon, mais concretamente no Grande Real Santa Eulalia Resort & Hotel Spa. Estive presente com mais de 500 colegas consultores da Keller Williamsinfo-icon Portugal!

Family Reunion - KW Portugal - 2017

Este ano o tema principal foi "SER - FAZER - TER". 
SER: MINDSET | LIDERANÇA | CULTURA, FAZER: LEADS | LISTINGS | LEVERAGE e TER: GRATIDÃO | CONTRIBUIÇÃO | TESTEMUNHOS.

O evento realizou-se no magnífico empreendimento do Grande Real Santa Eulalia onde, para além da troca de experiências e partilha de informação sobre a carreira de um consultor imobiliárioinfo-icon, contou com a presença de:

  • Bill Soteroff - O presidente da KW WorldWide veio partilhar connosco como está o crescimento da KW a nível mundial e falar sobre o que dizem lá fora sobre a KW Portugal.
  • João Paleta - discursou sobre as leis BOLD: Set the Mind !
  • Os consultores KW: Miguel Meira e Sérgio Vasconcelos abordaram o tema "Mudei para a KW e agora? Como a KW é diferente da empresa de onde vim anteriormente? Que impacto teve em mim ter assistido e estudado as “6 Personal Perspectives”? E como me adaptei a uma nova cultura que tanto bem está a fazer por mim".
  • Os consultores KW: Miguel Abreu Peixoto / Armando Fonseca transmitiram a sua experiência, de modo a orientar os consultores que acabaram de chegar à KW a a tirar partido dos modelos e sistemas Keller Williams.
  • Jackie Kravitz a conceituada Coach de Imobiliário da BOLD e da Maps Coaching, abortou o tema: Sê “Coach able”, dando algumas dicas acerca das competências e perfil adequado para se ser um Coach: "Um dos fatores fundamentais do sucesso é a 'accountability' e a capacidade de ter clareza sobre a realidade para poder tomar boas decisões de negócio e fazer boas escolhas que nos aproximam de onde queremos chegar. No entanto só consegue ser ajudado quem quer ser ajudado."
  • Andrew Ipekian transmitiu o seu testemunho profissional, falando sobre: "O que é preciso Ser para Ter o título de Rookie internacionalinfo-icon do Ano e ir dos zero a 1 Milhão em apenas 3 anos? O que conquistou e como chegou até aqui.
  • Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão falaram sobre um dos temas chave da Keller Williams: "A Cultura é um dos elementos fundamentais do modelo KW. Para que o modelo funcione bem o fator humano tem que estar bem afinado, caso contrário não funciona. O que é Cultura? Porque é importante? Quais são os valores que nos guiam? Quais são os elementos da Cultura? O que significa Integridade? E qual o papel do 'Growth Share' e dos 'Standards'."
  • Bruno Martins - Num mercado de proprietáriosinfo-icon em que uma percentagem grande dos compradores são investidores há uma oportunidade no mercado por explorar. O Bruno Martins alcançou um lugar cimeiro nos rankings de 2016 trabalhando com investidores. Falou sobre como capta-los, que expetativas têm, que valor lhes aportamos e como alimentamos uma relação duradoura e rentável para ambos.
  • Imóveisinfo-icon de Luxo foi o tema trazido por Bernadette Cailleux, Miguel Aguiar e Sérgio Carmo. Como angariar imóveis de luxo requer uma proposta de valor diferente e um serviço diferente. Trabalhar clientes para estes imóveis também, especialmente se forem estrangeiros.
  • Nelson Morgado o broker da KW Pr1meinfo-icon trouxe um tema muito interessante para os consultores KW: Vistos Gold. Este foi criado pelo governo para estimular o investimento estrangeiro em Portugal, os vistos gold tem gerado tanto negócio como polémica. Falou sobre a melhor forma de tirar partido desta janela de oportunidade.
  • João Morgado foi responsável pelo Painel com Diretores dos Bancos, onde entrevistou os responsáveis dos principais Bancos Portugueses sobre “Estadoinfo-icon do Crédito a Habitaçãoinfo-icon em Portugal” e as implicações para os consultores imobiliários.
  • Alexandre Monteiro, um dos maiores especialistas em Neuro-Comunicação, veio partilhar connosco o que está na base da nossa comunicação e como melhorar a forma como interpretamos e comunicamos com os nossos clientes.
  • Luciano Larrossa veio falar sobre as redes sociais e o papel da comunicação digital na geração de leads para o negócio do imobiliário. A competição para atrair a atenção dos compradores e investidores é séria e por isso Luciano falou em profundidade de dois meios poderosos: o “Facebook" e o “Instagram".
  • Jackie KravitzK abordou o tema BOLD: Scripts que funcionam. Jackie vendeu 100 casas por ano trabalhando FSBO’S. Ao longo de duas décadas a Jackie encontrou mercados de proprietários, mercados de compradores, mercados em transição e algumas crises imobiliárias tendo sido bem sucedida em todas elas. A Jackie usa a magia do BOLD e os scripts do BOLD.
  • Os consultores da KW: Nuno Branco / Ricardo Oliveira falaram sobre as melhores práticas IGNITE
  • Fausto Torres da Signed, falou sobre o MYONE TOOL, uma das ferramentas digitais indispensável ao dia-a-dia dos consultores da Keller Williams. "Como tirar o máximo de partido das funcionalidades atuais da MyOneTool para o negócio?"
  • Andrew Ipekian - Abordou um tema caro aos consultores da KW: Win-Win Negotiations. Se para chegar ao Milhão em 3 anos é preciso angariar muitas casas então negociar para angariar é sem dúvida muito importante. Quando o mercado está difícil para angariar e os proprietários têm uma posição negocial confortável há que trabalhar não só o Lead Generation mas também as competências de negociação.
  • Andrew Ipekian falou ainda sobre Open Houses. Todos sabemos que as Open Houses ainda não são uma prática frequente em Portugal. E todos sabemos que são uma ótima forma de fazer Lead Generation. Que conclusão poderemos tirar? Vem ver como o Andrew chegou a 1 Milhão em 3 anos usando esta forma de Lead Generation.
  • Mariluz Gomes - Abordou o tema Apresentações de Angariação. Há duas filosofias nas vendas, a clássica apresentação de venda e a moderna venda tipo “Coaching” centradas nas necessidades de venda do cliente. Como conduzir as conversas? Como usar a arte de fazer perguntas e orientar o cliente para um fecho que seja de valor para ele? Esta abordagem pode fazer a diferença no sucesso do consultor para realizar angariações.
  • João Paleta - Trouxe um tema que lhe é caro: Fierce Conversations "Sucesso, uma conversa de cada vez. O poder e a arte de ter conversas importantes, com outras pessoas, sejam clientes, amigos, colegas ou familiares e perceber como melhorar as relações existentes e a ter mais sucesso.".
  • Os consultores KW: Rui Mena, Pedro Lima, Patrícia Santos e Carlo Monteiro falaram sobre a sua experiência MREA (Millionaire Real Estateinfo-icon Agent) Equipas. Este é um tema que interessa a todos os consultores que pretendem fazer crescer os seus negócios, como empresários e líderes de equipas de sucesso.
  • Nuno Ascensão falou sobre Career Growth Initiative (C.G.I.) e como tirar o máximo de partido das ferramentas e das conversas para ganhar clareza no negócio e tomar melhores decisões.
  • Bill Soteroff interveio falando sobre: como trabalhar e viver com standards elevados faz toda a diferença.

Para além do referido e como não podia deixar de ser: a participação de Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, Regional Owners da KW Portugal que falaram sobre: "O que fizemos em 2016 que nos faz sentir orgulho? Que resultados alcançou a KW neste 2º ano completo de atividade? Que novidades estão para acontecer e o que podemos esperar em 2017 da KW e do mercado?".

E não menos importante, as noites foram animadas pela festa REDBASH e a apresentação dos prémios KW Portugal 2016, entregues durante o jantar de gala.

Assista ao vídeo produzido pela Keller Williams Portugal sobre o evento (clique na imagem em baixo):

Vídeo de apresentação das Plataformas Digitais KW

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