KW (Keller Williams) - Portugal

Portugal foi um dos países escolhidos pela Keller Williams (KW) para iniciar a sua expansão na Europa, segundo uma estratégia de internacionalização que visa replicar o sucesso alcançado nos E.U.A. e Canadá, desta empresa de franchising imobiliário.

A KW foi fundada em 1983 e é a agência imobiliária número um nos EUA em termos de vendedores associados, e conta atualmente com mais de 150.000 consultores distribuídos por mais de 800 agências, em mais de 22 países espalhados pelo Mundo.

No final de 2013 é estabelecida uma aliança entre a KW e a imobiliária Ábaco - já então uma agência líder no mercado nacional - que deste modo inicia a expansão da Keller Williams pelo território nacional. Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão da Ábaco e sócios da KW Portugal, são responsáveis pela entrada da marca em Portugal e pelo seu rápido crescimento desde então.

A KW Portugal em números

Apesar de recente, o percurso da Keller Williams em Portugal é assombroso. Em cerca de 3 anos a KW aumentou a cobertura nacional e dispõe atualmente de uma rede de 20 Market Centers pertencentes a 11 franchisados, onde trabalham mais de 1300 consultores e colaboradores.

Notícias da Keller Williams Portugal

Aqui pode acompanhar as últimas notícias acerca da atividade da Keller Williams em Portugal.


Mas sempre que somos confrontados com o sucesso inesperado de alguém, perene ou transitório, a primeira pergunta que nos ocorre é: "Como conseguiu?", "Qual é o segredo?".

A verdade é que, regra geral, o sucesso é fruto de uma fórmula que agrega diversas variáveis e é do balanço entre elas que ele resulta. Tentei desde o primeiro momento estabelecer um plano, pois... Ler mais

Recordo que a Keller Williams tem pouco mais de 3 anos de atividade em Portugal, mas já é vista como um "case study":

Na rede mundial da Keller Williams, Portugal foi a primeira região fora dos Estados Unidos a atingir um número superior a 1000 consultores. O crescimento da Keller Williams em Portugal é impressionante, tendo atingido a 3ª posição nacional em apenas 3 anos - no que... Ler mais

Fundada em 1983 por Gary Keller e Joe Williams com a missão de construir carreiras que vale a pena ter, empresas que vale a pena possuir e vidas dos seus associados que valem a pena a viver, a Keller Williams tem acumulado sucessivos prémios como organização empregadora.

Segundo a Training Magazine - a revista líder... Ler mais

Atualmente com mais de 1000 consultores a trabalhar em Portugal, esta rede de franchising replica no nosso país uma meta a que já se habituou nos Estados Unidos e Canadá, a Keller Williams é a consultora com maior número de consultores nestes países e mesmo em termos mundiais.

Segundo Eduardo Garcia e Costa sócio da KW Portugal, em entrevista ao Jornal Económico, afirmou que:

... Ler mais
A Keller Williams Portugal

O crescimento da Keller Williams em Portugal tem sido impressionante, tendo atingido a 3ª posição nacional em apenas 3 anos, no que diz respeito ao número de consultores imobiliários. 

Atualmente, a KW Portugal tem como estratégia atingir uma posição dominante em todo o território, com predominância para a malha urbana e neste momento conta com 9 Market... Ler mais

Esta é uma feira que atrai expositores, investidores e público em geral, que procuram oportunidades para comprar casa. Mas ao mesmo tempo, poderão aproveitar para visitar os espaços contíguos onde ocorrerão, em simultâneo, a InterCasa, o Lisboa Design Show e o Vintage Festival.

No ramo do imobiliário estas feiras são muito importantes porque, permitem reforçar os contactos... Ler mais

A Keller Williams continua no seu caminho de expansão internacional e desta vez anunciou que mais 4 países se vão juntar à sua área de influência global, passando a totalizar 31 países e 88 Market Centers (fora dos Estados Unidos e do Canadá). Os 4 países são: KW França e Mónaco, KW Israel, KW Nicarágua e KW Israel.

Bill Soteroff, presidente da Keller Williams Worldwide, (a divisão... Ler mais

Assim, 2015 foi um ano de reforço da liderança da KW-Keller Williams em termos mundiais e para o provar aqui ficam alguns números:

Desde 2011, o número de consultores Keller Williams aumentou 76% para mais de 133,000 em 2015; A Keller Williams atingiu os €200.000 milhões em volume de vendas (um crescimento de 24% face a 2014); Foram... Ler mais

Siga-me nas redes sociais