KW (Keller Williams) - Portugal

Portugal foi um dos países escolhidos pela Keller Williams (KW) para iniciar a sua expansão na Europa, segundo uma estratégia de internacionalização que visa replicar o sucesso alcançado nos E.U.A. e Canadá, desta empresa de franchising imobiliário.

A KW foi fundada em 1983 e é a agência imobiliária número um nos EUA em termos de vendedores associados, e conta atualmente com mais de 150.000 consultores distribuídos por mais de 800 agências, em mais de 22 países espalhados pelo Mundo.

No final de 2013 é estabelecida uma aliança entre a KW e a imobiliária Ábaco - já então uma agência líder no mercado nacional - que deste modo inicia a expansão da Keller Williams pelo território nacional. Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão da Ábaco e sócios da KW Portugal, são responsáveis pela entrada da marca em Portugal e pelo seu rápido crescimento desde então.

A KW Portugal em números

Apesar de recente, o percurso da Keller Williams em Portugal é assombroso. Em cerca de 3 anos a KW aumentou a cobertura nacional e dispõe atualmente de uma rede de 20 Market Centers pertencentes a 11 franchisados, onde trabalham mais de 1300 consultores e colaboradores.

Notícias da Keller Williams Portugal

Aqui pode acompanhar as últimas notícias acerca da atividade da Keller Williams em Portugal.


A KW Business ganha assim uma casa nova em Braga. O novo edifício agora adquirido permitirá melhorar e aumentar o espaço total da KW Business nesta cidade, somando-se ao atual Market Center situado junto ao Colégio D. Diogo de Sousa. O novo Centro de Negócios fica localizado na rotunda do centro comercial Braga Parque, ao lado da Associação de Futebol de Braga.

Este imóvel ... Ler mais

O novo Market Center contará, numa fase inicial, com cerca de 30 colaboradores e permite à rede Keller Williams marcar presença na zona centro do país.

Segundo Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal:

O processo natural evolutivo da nossa estratégia de expansão levou-nos até ao Centro do País, onde há todo um mercado para explorar.

Nuno Ascensão,... Ler mais

Assumir-se como líder do mercado imobiliário em Leiria e atingir a marca de 1.75 milhões de euros de faturação no final deste ano são os objetivos que a KW Viva de Leiria se propõe ao comemorar o seu primeiro aniversário.

A festa do 1º aniversário ocorreu na passada sexta-feira, dia 6, na Quinta das Palmeiras e contou com a presença de investidores, colaboradores e... Ler mais

Este projecto, com data de início marcada para 2018, contempla ainda a possibilidade de expansão futura do espaço inicial, equiparando-o a um hostel, de modo a alojar todos aqueles que necessitem de pernoitar no Porto em virtude dos internamentos no IPO.

Este projeto vai ser suportado financeiramente por uma fundação, a criar futuramente pela KW Business, reforçando assim a aposta... Ler mais

A economia de partilha é um tema sobejamente discutido nas duas últimas décadas e que tem feito o seu percurso acidentado um pouco a reboque da globalização. Mas da mesma forma que a economia de partilha na vertente do consumidor (usufruto de bens e serviços) é uma das tendências futuras, ao nível dos fornecedores de serviços a partilha de negócios tem um futuro igualmente risonho.

... Ler mais

Na Keller Williams, tal como noutras empresas do ramo imobiliário é prática comum baixar os prémios e condições de remuneração do consultor e reiniciar os rankings que espelham a atividade da empresa, em cada ciclo anual, sendo que o meu coincide com o princípio do ano. Nesta atividade nada é garantido: as remunerações, os clientes, o portefólio de imóveis, etc. etc.

Para alguns... Ler mais

Mas sempre que somos confrontados com o sucesso inesperado de alguém, perene ou transitório, a primeira pergunta que nos ocorre é: "Como conseguiu?", "Qual é o segredo?".

A verdade é que, regra geral, o sucesso é fruto de uma fórmula que agrega diversas variáveis e é do balanço entre elas que ele resulta. Tentei desde o primeiro momento estabelecer um plano, pois... Ler mais

Recordo que a Keller Williams tem pouco mais de 3 anos de atividade em Portugal, mas já é vista como um "case study":

Na rede mundial da Keller Williams, Portugal foi a primeira região fora dos Estados Unidos a atingir um número superior a 1000 consultores. O crescimento da Keller Williams em Portugal é impressionante, tendo atingido a 3ª posição nacional em apenas 3 anos - no que... Ler mais