KW Area Madeira - Novas instalações no Funchal

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, inaugurou no passado dia 29 de Abril aas novas instalações da KW - Keller Williams Madeira, à Rua dos Ilhéus, no Funchal.

A KW Area Madeira e a sua equipa de mais de 180 consultores imobiliários e colaboradores, estão de parabéns pelas novas instalações na Quinta dos Ilhéus!

As novas instalações deste Market Center da KW na Madeira estão localizadas na Rua dos Ilhéus nº 6, Funchal, uma quinta ladeada por jardins frondosos, com 2.730 m2 de área total, estacionamento para clientes e cerca de 1.100 m2 em espaços de escritórios, reuniões e formação. Um "upgrade" muito desejado pelos seus associados, que contribuíram para tornar as antigas instalações exíguas, em apenas 4 anos.

O evento contou com a presença de Miguel Albuquerque (presidente do Governo Regional da Madeira), Rui Barreto (secretário regional da Economia), Rita Andrade (secretária regional da Inclusão Social e Cidadania), Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa (“Regional Owners” da KW Portugal), Dionísio Filipe, Lino Silva e José Mendes (sócios da KW Area Madeira), bem como diversos convidados e associados deste Market Center.

O Operating Principal da KW Madeira, Dionísio Filipe, registou a propósito:

A abertura destas novas instalações vem demonstrar o crescimento ao longo dos anos e a sustentabilidade do negócio. Esta nova estrutura de apoio aos consultores, com recursos humanos especializados nomeadamente na formação, coaching, tecnologia, marketing, intermediação de crédito e áreas processuais e desenvolvimento de liderança, constitui um Centro de Negócios Imobiliários. Somos especialistas e líderes no mercado imobiliário da região, procurando servir e ajudar os nossos clientes a tomarem as melhores decisões e a conseguirem maximizar os seus negócios imobiliários.

Na ocasião, o presidente Miguel Albuquerque aproveitou para referir que «o mérito é algo que tem de começar a ser cada vez mais reconhecido na nossa sociedade». Sem dúvida que este é a missão e a visão que a Keller Williams trouxe para a área da mediação imobiliária em Portugal em 2015. E desde então esta marca tornou-se num sinónimo de profissionalismo e meritocracia, com o meu contributo e o de todos os consultores da KW. Um abraço especial e os meus parabéns aos meus colegas e amigos da Madeira.

Atualmente a Keller Williams Portugal conta com um total de 31 Market Centers no Continente e Ilhas, mais de 2600 associados e tem como visão alcançar 50 Market Centers, num total de 10.000 consultores.

Trabalhar na KW Portugal - Keller Williams, a maior empresa de imobiliário do mundo (mais de 200.000 associados) e uma das mais premiadas, é uma oportunidade que pode mudar a sua vida. Mudou a minha!

Se desejar contacte-me, para a(o) que possa encaminhar e aconselhar, leia a minha página ou preencha este formulário de contacto. Serei breve na resposta!

Atualizado em: 
2. Maio 2022
 
37 leituras

Siga-me nas redes sociais