
A Keller Williams chegou à Madeira. Aquela que é reconhecida como a maior mediadora a nível mundial (apresentando o maior crescimento, rentabilidade e produtividade), está agora ao serviço de todos aqueles que pretendem efetuar negócios imobiliários na Região Autónoma da Madeira.
Na KW Area Madeira a escolha de uma grande equipa, altamente motivada e munida das melhores ferramentas e formação, permite oferecer aos seus clientes os melhores especialistas no mercado imobiliário da região, procurando ajudá-los a tomar as melhores decisões e a conseguir maximizar os seus negócios.
Aqui pode acompanhar as últimas notícias acerca deste franchisado
Uma vez por ano, todas as agências da Keller Williams em todo o mundo suspendem as suas atividades habituais para se dedicarem a uma causa maior: o Red Day. Esta iniciativa, que se celebra na segunda quinta-feira de maio, simboliza o compromisso da empresa com a responsabilidade social e com o fortalecimento das comunidades locais em que se insere. Em Portugal, o Red Day tem... Ler mais
Foi em Setembro de 2014 que a KW Portugal iniciou uma aventura que hoje envolve mais de 2.700 associados distribuídos por 32 Market Centers de norte a sul do país! Portugal é hoje o maior mercado da Keller Williams fora dos EUA e Canadá.
Mas se os números em Portugal impressionam, quando contabilizamos os mais de 192 mil profissionais, em 56 regiões/países ... Ler mais
A Keller Williams-KW, apesar da sua história de sucesso desde 1983 nos E.U.A. e no Canadá, só recentemente iniciou a sua expansão por todo o Mundo. Portugal foi um dos primeiros países e aquele onde os resultados têm sido mais expressivos, fruto da estratégia de implantação no litoral do país, onde já conta com mais de 2700 colaboradores distribuídos por 32 Market Centers.... Ler mais
"Aceitei um novo desafio..." É quase sempre com esta frase, que quem decide mudar de emprego ou simplesmente abraçar um novo projeto, comunica a sua decisão de mudança. Porquê? Porque a palavra desafio engloba tudo aquilo que um cenário desconhecido representa. Podemos ser bem sucedidos ou não pois nada está garantido. Acima de tudo, a predisposição para correr riscos... Ler mais
Foi em Setembro de 2014 que a KW Portugal iniciou uma aventura que hoje envolve mais de 2.400 associados distribuídos por 30 Market Centers de norte a sul do país! Portugal é hoje o maior mercado da Keller Williams fora dos EUA e Canadá, entre 51 regiões espalhadas por 5 continentes.
Mas se os números em Portugal impressionam, quando contabilizamos os mais de ... Ler mais
5 Continentes, 51 países, mais de 1.060 Market Centers e 184.000 associados. Este é o ponto de situação (Setembro de 2021) do crescimento que a Keller Williams iniciou em 2012, replicando em todo o mundo a trajetória de sucesso iniciada em 1983 por Garry Keller e Joe Williams, no Texas, Estados Unidos da América.
Quase 40 anos depois, esta é uma marca de mediação... Ler mais
Prosseguindo o seu plano de expansão em Portugal a KW - Keller Williams contabiliza agora 27 Market Centers, dos quais 12 foram abertos nos últimos 12 meses – quase duplicando o número existente há um ano atrás. O objetivo previsto para o final de 2023 passa pelo aumento deste número para 50 Market Centers e 10.000 consultores imobiliários e colaboradores.
A KW Active... Ler mais