KW Portugal (Keller Williams)

Keller Williams (KW) Portugal foi uma das primeiras iniciativas de expansão mundial desta empresa de mediação imobiliária - e a mais bem sucedida - cuja estratégia de internacionalização visa replicar o sucesso alcançado nos E.U.A. e no Canadá.

A Keller Williams foi fundada em 1983 e é a agência imobiliária nº 1 nos EUA em número de consultores imobiliários, e conta atualmente com mais de 190.000 consultores distribuídos por mais de 980 agências, em mais de 36 países espalhados pelo Mundo.

No final de 2013 é estabelecida uma aliança entre a KW e a imobiliária Ábaco - já então uma agência imobiliária líder no mercado nacional - que deste modo iniciou a expansão da Keller Williams no território nacional. Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão da Ábaco e sócios da KW Portugal, são responsáveis pela entrada da marca em Portugal e pelo seu rápido crescimento desde então.

Onde está localizada a KW Portugal

KW Portugal - Mapa de Market CentersA KW Portugal está sediada em Lisboa, mas encontra-se distribuída por todo o território através dos seus Market Centers, os quais são grandes Centros de Negócios que agregam 100 ou mais consultores imobiliários cada um. Devido a esta estratégia, a sua implantação geográfica incide maioritariamente nas zonas com maior densidade populacional, ou seja no litoral de Portugal. Contudo, a atividade de cada Market Center ultrapassa a sua área de influência mais próxima, podendo os respetivos consultores realizar transações um pouco por todo o país. 

Ao todo a KW Portugal já conta com 22 Market Centers, 12 Franchisados e mais de 1.650 Consultores Imobiliários (entre mais de 2000 associados), sendo que o objetivo é continuar a crescer de modo a cobrir 75% do território nacional, com maior incidência nas zonas urbanas. Pode consultar nesta página a distribuição geográfica dos respetivos Market Centers.

A KW Portugal em números

Apesar de recente, o percurso da Keller Williams em Portugal é assombroso. Em cerca de 4 anos a KW aumentou a cobertura nacional e dispõe atualmente de uma rede de 22 Market Centers pertencentes a 11 franchisados, onde trabalham mais de 2000 associados (consultores imobiliários e colaboradores). A faturação da Keller Williams Portugal cresceu 60% no 1º semestre de 2018, em comparação com o mesmo período do ano passado, enquanto o mercado imobiliário crescia à volta dos 20%. O valor total recebido, graças à atividade de mediação imobiliária, foi de 750 milhões de euros.

Trabalhar na KW Portugal

Trabalhar na KW PortugalNa KW, o consultor beneficia das maiores comissões pagas no ramo imobiliário, de um programa de recompensa pelo crescimento da marca (Growth Shared Initiative), de apoio na formação, suporte jurídico, um dos mais premiados programas de desenvolvimento tecnológico, de modo a facilitar o seu trabalho e a melhorar a sua produtividade, mas acima de tudo: de um ambiente profissional que estimula o crescimento da sua carreira sem prejuízo da sua vida pessoal e familiar.

Para a KW, cada consultor é um empreendedor que gere a sua carteira de imóveis e a sua atividade profissional como se de uma empresa se tratasse, mas em que o apoio da marca se faz sentir em todos os momentos da sua carreira. Os modelos e sistemas da KW estão pensados para permitir o crescimento sustentado da sua carreira, desde a primeira etapa como consultor, até ao momento em que o seu crescimento possa requerer o crescimento para o modelo de equipas.

Se se enquadra neste espírito e não tem receio de enfrentar um desafio que pode mudar a sua vida, saiba mais sobre a mudança de carreira que mudou a minha vida e a de mais de 190.000 colegas em todo o mundo! Consulte a minha página: https://ana-macao-kw.pt/trabalhar-na-kw-keller-williams

Notícias da Keller Williamsinfo-icon Portugal

Aqui pode acompanhar as últimas notícias acerca da atividade da Keller Williams em Portugal.


A bem da verdade os Espartanos até arrancar olhos permitiam:). Esta luta brutal terminava frequentemente com a morte de um dos oponentes, quando não a de ambos, e era o preço a pagar pela glória de entrar na famosa arena olímpica.

Os números do emprego na atividade imobiliária

Em Portugal e nos últimos anos, o setor imobiliário tem crescido como nunca antes acontecera, no que respeita... Ler mais

Este é o mote da cultura empresarial da marca criada por Gary Keller e Joe Williams em Austin, Texas, em 1983 e que ainda hoje serve de inspiração a mais de 183.000 associados espalhados por 36 países, nos 6 continentes do mundo.

A KW-Keller Williams foi a primeira empresa a marcar a diferença em relação à restante indústria ao mudar o foco da organização para o... Ler mais

Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams (KW) Portugal, afirmou à Lusa:

Continuamos a crescer muito acima do mercado. Estamos a crescer pelos 60%, quando comparado com o primeiro semestre do ano passado, [para 750 ME], quando o mercado cresce à volta dos 20%, o que demonstra a diferença no nosso modelo de negócio.

O nosso modelo de negócio tem criado... Ler mais

A Keller Williams (KW Portugal) alcançou em Abril o número de 1.750 associados (entre consultores comerciais e staff). Este número está alinhado com o referido objetivo de contar com 2.500 consultores até ao final do ano e coloca Portugal em lugar de destaque face aos mais de 20 países que operam fora do continente norte-americano, onde a maior marca de franchising do mundo no ramo... Ler mais

Red Day 2018

Desde a reconstrução de espaços degradados, remodelação de áreas desgastadas e até reflorestação de zonas ardidas serão algumas das ações de voluntariado que os associados da KW farão acontecer um pouco por todo o país.

Em Portugal, alguns exemplos destas iniciativas são os seguintes: pintura de salas do Centro de Atividades Ocupacionais da APPACDM do Porto, em que estarão... Ler mais

Assumir-se como líder do mercado imobiliário em Leiria e atingir a marca de 1.75 milhões de euros de faturação no final deste ano são os objetivos que a KW Viva de Leiria se propõe ao comemorar o seu primeiro aniversário.

A festa do 1º aniversário ocorreu na passada sexta-feira, dia 6, na Quinta das Palmeiras e contou com a presença de investidores, colaboradores e... Ler mais

Este projecto, com data de início marcada para 2018, contempla ainda a possibilidade de expansão futura do espaço inicial, equiparando-o a um hostel, de modo a alojar todos aqueles que necessitem de pernoitar no Porto em virtude dos internamentos no IPO.

Este projeto vai ser suportado financeiramente por uma fundação, a criar futuramente pela KW Business, reforçando assim a aposta... Ler mais

A economia de partilha é um tema sobejamente discutido nas duas últimas décadas e que tem feito o seu percurso acidentado um pouco a reboque da globalização. Mas da mesma forma que a economia de partilha na vertente do consumidor (usufruto de bens e serviços) é uma das tendências futuras, ao nível dos fornecedores de serviços a partilha de negócios tem um futuro igualmente risonho.

 ... Ler mais

 
2730 leituras