Red Day

RED Dayinfo-icon é um dia especial para a Keller Williams em todo o mundo. Uma vez por ano, na segunda Quinta-feira de Maio, os seus mais de 183.000 associados param a sua atividade imobiliária e dedicam-se a ações de voluntariado. O RED Day incorpora o compromisso e espírito generoso que os seus Associados têm em retribuir à comunidade onde trabalham e vivem.

Fazer a diferença na vida dos outros e melhorar as suas comunidades, está no centro da Cultura da Keller Williamsinfo-icon e o mote para este dia é: Renovar, Energizar e Doar.

Ao longo dos anos, um crescente número de membros da família KW e amigos têm participado neste evento extraordinário, participando numa ampla gama de projetos, dedicando o seu tempo a renovar e a dinamizar os bairros em que estão inseridos.

As iniciativas da RED Day abrangem toda a gama de atividades: desde a reconstrução de casas, reforma de parques locais, benefeciação de escolas e centros comunitários, doação de sangue e muito mais. Os projetos são escolhidos por cada Market Center de forma individual e independente, com base nas carências ou necessidades da sua comunidade.

O RED Day foi criado em 2009 e é realizado em homenagem a Mo Anderson, a vice-presidente do conselho da Keller Williams Realty, como reconhecimento pela sua liderança ao guiar a cultura da empresa.

Subscribe to RSS - Red Day

Follow me on Social Media