Amanhã, dia 14 de Maio, celebramos o Red Day na Keller Williams, que significa Renovar, Energizar e Doar e que é o nosso dia anual de serviço em prol da comunidade.
Todos os anos, na 2ª quinta-feira de maio, celebramos este dia fazendo a diferença na vida dos outros. Contribuir para melhorar as comunidades que servimos está no coração da cultura Keller Williams. Esta é uma forma de os associados da KW “devolverem” às comunidades e locais onde vivem e trabalham, uma parte do que delas receberam. Este ano serão mais de 100.000 associados em todo o mundo a participar no RED Day da Keller Williams, bem como em Portugal nas cidades de Braga, Cascais, Famalicão, Lisboa e Porto.
Em Lisboa, os consultores imobiliários da KW Ábaco irão participar na reconstrução dos jardins e espaços exteriores da CERCI (Cooperativa de Educação e reabilitação de Cidadãos com Incapacidades), uma entidade de referência no âmbito da inclusão social.
Já em Cascais, a rede de voluntários da KW Pr1me irá apoiar apoio a CERCICA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais), através da venda de Pirilampos Mágicos em banca no exterior e do melhoramento de alguns espaços verdes da associação, bem como a trabalhos na área de produção de plantas aromáticas biológicas e tarefas no viveiro de produção de plantas ornamentais.
Em Braga, o voluntariado da KW Business irá para a organização Habitat for Humanity Portugal, onde cuidarão do término de uma habitação familiar, com o objetivo de contribuírem para o bem-estar de uma família.
Em Famalicão, o projeto passa pela reconstrução de uma habitação de uma família carenciada, identificada em conjunto com a Segurança Social.
Quanto ao Porto, os seus associados irão participar na recuperação das instalações da Casa do Vale, que pertence à associação Crescer Ser.
Para Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, Regional Owners da Keller Williams Portugal, “esta iniciativa é um exemplo não só da generosidade dos nossos consultores imobiliários, mas um reflexo dos princípios e valores da empresa, comuns por todo o mundo. Esperamos com o RED Day aproximarmo-nos das diferentes comunidades em que a KW se insere.”