Segurança

A segurança de um bem tão valioso quanto a nossa casa e o respetivo recheio exige muita atenção no que diz respeito à sua segurança. Assim, aqui deixo algumas dicas de como proteger o seu imóvel e garantir que não perde o valor nele investido.

Vem este texto a propósito de um perigo, que não é novo, mas que tem vindo a ganhar cada vez maior impacto na Internet: "perfis falsos ou erróneos que suportam esquemas fraudulentos ou ilegais". Enfim, todo um mundo de mentiras em que nunca sabemos quem se esconde por detrás, se um peixinho ou um tubarão!

Se até recentemente o campeão de perfis... Ler mais

A cada ano que passa, morrem e ficam feridas pessoas como consequência de incêndios em casas. Só em Portugal (segundo estatísticas, de 2010), por ano ocorrem mais de 7.430 incêndios urbanos.

As causas mais comuns dos incêndios em habitações são:

Cozinhar - Fornos, fogões e outros eletrodomésticos na cozinha; Fumar -  Cigarros apagados de... Ler mais

Assim, deixo-lhe aqui uma compilação de dicas que o poderão ajudar a melhorar a segurança da sua casa e evitar males maiores.

Todo o cuidado é pouco Evite deixar objetos de valor à vista, não desperte a cobiça de quem passa, pode não ser bem intencionado. Caso viva numa moradia ou quinta os cuidados terão que ser redobrados; Nem pense em deixar chaves... Ler mais
Subscreva RSS - Segurança

Siga-me nas redes sociais