No próximo dia 10 de Maio, celebra-se o Red Day da Keller Williams – que representa Renovar, Energizar e Doar. Será mais um grande dia para a afirmação da cultura Keller Williams em Portugal, quando 1.700 associados em Portugal e mais de 170.000 em todo o mundo, irão dedicar o seu dia a atividades de voluntariado em prol da comunidade onde vivem e trabalham.
Desde a reconstrução de espaços degradados, remodelação de áreas desgastadas e até reflorestação de zonas ardidas serão algumas das ações de voluntariado que os associados da KW farão acontecer um pouco por todo o paÃs.
Em Portugal, alguns exemplos destas iniciativas são os seguintes: pintura de salas do Centro de Atividades Ocupacionais da APPACDM do Porto, em que estarão envolvidos os associados da KW Business do Porto; obras de recuperação do espaço original da ATM – Associação Tempo de Mudar para o Desenvolvimento do Bairro dos Lóios, onde se irão concentrar mais de 100 associados de Lisboa); e reflorestação de zonas ardidas na sequência dos incêndios de 2017, com os 50 colaboradores do Market Center de Coimbra, a KW Viva.
Segundo Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams Portugal:
O ‘RED Day’ está assente na convicção profunda de que as pessoas podem e devem juntar-se para alcançar feitos extraordinários na ajuda ao próximo. Este é um dia em que demonstramos às comunidades aquilo que é a cultura constante e diária da Keller Williams: se encontramos uma dificuldade, pomos mãos à obra e procuramos uma forma de a superar. É assim que trabalhamos e é também assim que sentimos o ‘RED Day’