Portugal premiado na Family Reunion 2018 em Anaheim

A KW Portugal foi a delegação mais premiada pela actividade imobiliária relativa ao ano de 2017, fora dos E.U.A. e Canadá, tendo sido aquela que mais imóveisinfo-icon vendeu, mais dividendos e comissões distribuiu, tudo graças à equipa de consultores mais numerosa.

A Family Reunion mundial da Keller Williams, realizou-se este ano em Anaheim, uma cidade americana localizada na Califórnia, no condado de Orange e reuniu mais de 19.000 consultores imobiliários e associados provenientes de mais de 23 países. 

Portugal contou com uma delegação numerosa e muito animada e que foi brindada com diversos prémios que distinguiram a sua atividade e que colocaram mais uma vez Portugal no top dos países com maior sucesso entre o grupo de países fora dos E.U.A. e Canadá. Aqui ficam os prémios relativos a 2017 atribuídos pela Keller Williamsinfo-icon Worldwide:

  • #1 GROSS COMISSION INCOME (ganhos relativos a comissões de mediação)
  • #1 NET GROWTH SHARE (Nº de angariações)
  • #1 CLOSE UNITS (Total de imóveisinfo-icon vendidos)
  • #1 NET AGENT COUNT GROWTH (Nº de consultores imobiliários)

Além disso Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal, foi premiado com o President's Award. Este prémio distingue o excelente trabalho que a KW Portugal tem tido no desenvolvimento da KW fora dos E.U.A. e do Canadá, na promoção da marca e na implementação e desenvolvimento dos modelos de negócio da KW.

Em relação a este prémio Bill Soteroff, Presidente da Keller Williams Worldwide, afirmou:

É apenas a segunda vez que este prémio é atribuído. É destinado aos construtores da KW fora do mercado norte-americano. Este indivíduo não vê as coisas como são, mas como podem ser. O President’s Award é concedido a Eduardo Garcia e Costa pela sua liderança, visão e contribuição no desenvolvimento da família KW em Portugal e em todo o Mundo.

Durante quatro dias reuniram-se milhares dos melhores consultores e líderes desta marca de Franchising em sessões de trabalho, testemunhos e formação e que contaram com a presença dos melhores especialistas nas diversas áreas que envolvem a atividade desta grande empresa.

Recordamos que a Keller Williams é maior empresa na industria do imobiliárioinfo-icon em termos globais, com quase 170.000 consultores em mais de 23 países, espalhados pelos 5 continentes.

A KW Portugal está de parabéns pois em 2017 duplicou o volume de imóveis transaccionados (1200 milhões de euros) e assistiu ao crescimento do número de associados (+42%), tendo hoje mais de 1.500 associados distribuídos por 21 Market Centers (MC) de norte a sul do país. O objectivo para 2018 é que o número de associados chegue aos 2.500 com o desejo e a confiança de que em 2018 estes resultados venham a ser ultrapassados!

 
113 leituras