Portugal premiado na Family Reunion 2018 em Anaheim

A KW Portugal foi a delegação mais premiada pela actividade imobiliária relativa ao ano de 2017, fora dos E.U.A. e Canadá, tendo sido aquela que mais imóveis vendeu, mais dividendos e comissões distribuiu, tudo graças à equipa de consultores mais numerosa.

A Family Reunion mundial da Keller Williams, realizou-se este ano em Anaheim, uma cidade americana localizada na Califórnia, no condado de Orange e reuniu mais de 19.000 consultores imobiliários e associados provenientes de mais de 23 países. 

Portugal contou com uma delegação numerosa e muito animada e que foi brindada com diversos prémios que distinguiram a sua atividade e que colocaram mais uma vez Portugal no top dos países com maior sucesso entre o grupo de países fora dos E.U.A. e Canadá. Aqui ficam os prémios relativos a 2017:

  • #1 GROSS COMISSION INCOME
  • #1 NET GROWTH SHARE
  • #1 CLOSE UNITS
  • #1 NET AGENT COUNT GROWTH

Durante quatro dias reuniram-se milhares dos melhores consultores e líderes desta marca de Franchising em sessões de trabalho, testemunhos e formação e que contaram com a presença dos melhores especialistas nas diversas áreas que envolvem a atividade desta grande empresa.

Recordamos que a Keller Williams é maior empresa na industria do imobiliário em termos globais, com quase 170.000 consultores em mais de 23 países, espalhados pelos 5 continentes.

A KW Portugal está de parabéns, com o desejo e a confiança de que em 2018 estes resultados venham a ser ultrapassados!