Capper 2022

Capper 2022

Todos os anos, o consultor da KW (Keller Williams) reinicia a sua atividade imobiliária com uma comissão mais baixa, cumprindo a regra habitual desta atividade: sem esforço e empenho não há recompensa.

Para um consultor da Keller Williams, em todos os anos, o objetivo é reentrar no restrito Clube Capper e readquirir o direito a receber 98% da comissão cobrada nas transações imobiliárias, a partir desse momento e até ao final do ano. Nos últimos 6 anos obtive essa distinção de forma continuada.

Este ano aconteceu ainda mais cedo, em cerca de 18 dias!

Agradeço a confiança em mim depositada pelos meus clientes, colegas e um especial agradecimento à KW Sol e à KW Portugal.

A KW Portugal é das poucas empresas em Portugal - e a maior - que possui este modelo, que passa por entregar a remuneração mais alta do mercado aos seus profissionais. O objetivo é capitalizar os seus consultores de modo a que estes possam investir nas suas carreiras e na promoção dos imóveis dos seus clientes!

Recordo que em 2021 fui a Consultora Individual Nº1, em temos do volume total de negócios efetuados, num universo de 2.500 consultores da Keller Williams Portugal.

Data de Atribuição: 
Terça, 18 Janeiro, 2022
 
9 leituras

Siga-me nas redes sociais