- Home
- Ana Mação
- KW
- Imóveis
- Blog
- Contactos
Anualmente, o consultor imobiliário da Keller Williams, ao atingir um determinado valor de faturação, entra para o Clube Capper, passando a receber 95% da comissão cobrada ao cliente, até ao final desse ano.
A partir do momento em que é Capper, e até ao final desse ano, passa a receber 95% da comissão cobrada aos clientes (habitualmente 5% do valor escriturado), em cada transação.
No ano seguinte à data do seu "aniversário" o processo volta novamente a repetir-se, até o consultor ser de novo Capper, sendo que entretanto a sua comissão baixa para os 50% (ou 40% se estiver no seu primeiro ano de atividade).
Resumindo, todos os anos, o consultor imobiliário entrega à KW Portugal 25.000€ (no limite), retirados ao volume de comissões recebido, sendo que, após atingir este patamar passa a ganhar 95% da comissão cobrada por cada negócio, até ao final do seu "ano de atividade".
Esta politica de remuneração da KW Portugal é única na mediação imobiliária e corresponde a um modelo de negócio que visa remunerar ao máximo o colaborador da KW, proporcionando-lhe ganhos financeiros suficientes para poder desenvolver a sua atividade com sucesso!