Capper 2023

Capper 2023

Na KW (Keller Williams) todos os consultores imobiliários, em cada inicio de ano, têm como meta integrar o restrito Clube Capper e deste modo usufruirem de 98% da comissão paga pelos seus clientes, a partir desse momento e até ao final do corrente ano.

Nos últimos 7 anos obtive essa distinção de forma continuada. Este ano atingi essa meta em apenas 23 dias!

Porque é tão importante ser Capper? Para mim, que canaliso uma parte substancial da minha remuneração para o investimento em promoção e marketing dos imóveis dos meus clientes, é mesmo muito importante.

Acredito que sem esse investimento seria mais dificil obter o sucesso que tenho resgistado na venda e arrendamentos dos imóveis que tenho em carteira. E ter clientes satisfeitos é o melhor prémio que um consultor pode ter nesta atividade.

Agradeço a confiança em mim depositada pelos meus clientes, colegas e um especial agradecimento à KW Sol e à KW Portugal.

A KW Portugal é das poucas empresas em Portugal - e a maior - que possui este modelo, que passa por entregar a remuneração mais alta do mercado aos seus profissionais. 

Recordo que em 2022 fui a Consultora Individual Nº1, em temos do volume total de negócios efetuados, num universo de 2.800 consultores da Keller Williams Portugal.

Data de Atribuição: 
Terça, 18 Janeiro, 2022
 
5 leituras

Siga-me nas redes sociais