Ao terceiro ano de atividade imobiliária, conquistei novamente o direito a aceder ao Club Capper, composto por um grupo restrito de consultores da Keller Williams Portugal.
Este é um marco importante para qualquer consultor da KW, pois a partir da data em que o seu volume de comissões ultrapasse os 75.000€ e até ao final desse ano - contado a partir do mês em que entrou na KW - passará a receber 95% do valor da comissão cobrada aos seus clientes.Â
Todos os anos este desafio se repete: nos primeiros meses de atividade o consultor recebe 50% da comissão cobrada aos clientes e após ser Capper passará a receber 95% do valor das comissões.
Na Keller Williams o modelo de negócio foi estruturado a pensar nos consultores, daà que a remuneração que lhes é paga seja mais elevada do que na maioria das empresas de mediação imobiliária. Deste modo fomenta-se a independência dos seus profissionais, estimula-se as suas competências de empreendedorismo e marketing ao serviço da promoção dos seus imóveis e contribui-se para promover #VidasQueValeAPenaViver!
O meu sucesso nesta atividade tem sido tão grande que normalmente levo 3 meses para ingressar no Club Capper. Este ano demorou 4 meses, mas o resto do ano promete :)