Capper 2025 pela 9ª vez consecutiva e apenas em 22 dias!

Atingir o patamar de Capper em apenas 22 dias, através de 6 transações concretizadas desde o inicio de 2025, é fruto de muito trabalho e empenho.

Capper 2025 pela 9ª vez consecutiva e apenas em 22 dias!

Nestas 3 semanas fechei com sucesso as seguintes transações:

O meu especial agradecimento a todos os clientes que contribuíram para este sucesso!

Mas afinal o que significa ser Capper?

Na KW Portugal, um consultor imobiliário atinge o estatuto de Capper ao alcançar um volume de comissões de 50.000€ (50% para ele e 50% para a agência). A partir desse momento, passa a receber 95% da comissão cobrada aos clientes até ao final do ano. 

Embora nem todos consigam alcançar este patamar, ele é muito valorizado, pois, nos meses restantes do ano, a remuneração de um consultor Capper aumenta significativamente. Este facto permite-lhes investir tanto na promoção do seu portefólio de imóveis como no crescimento da sua atividade. Ora isto faz toda a diferença!

A Importância de ser Capper

Neste negócio, não basta assinar contratos de mediação com os proprietários, colocar as fotos numa ou mais plataformas e ficar à espera... que a sorte nos traga os compradores. É fundamental investir muito dinheiro e tempo na promoção dos imóveis e no marketing digital!

Na KW Portugal, um consultor imobiliário atinge o estatuto de Capper ao alcançar um volume de comissões de 50.000€ (50% para ele e 50% para a agência). A partir desse momento, passa a receber 95% da comissão cobrada aos clientes até ao final do ano. 

Por exemplo, apenas no Idealista (responsável por mais de 60% dos pedidos de informação que recebo de compradores) existem mais de 30.000 casas à venda no distrito de Lisboa. Agora imagine o que acontece com os anúncios que são inseridos sem destaques pagos: acabam relegados para o fim das listagens, obrigando os compradores a percorrer páginas e páginas, visualizando centenas, senão milhares de imóveis, antes de encontrar o seu "anúncio não destacado".

O custo de promoção dos imóveis nas principais plataformas imobiliárias (como o Idealista, Supercasa, Imovirtual, Casa Sapo, Casa Yes, entre outras) tem aumentado de forma significativa na última década. Esta situação é motivada, em grande parte, pela aquisição destas plataformas por fundos de investimento. A estratégia destes fundos consiste em adquirir estas empresas, aumentar as receitas e, posteriormente, revendê-las com lucro. Para alcançar esse objetivo, recorrem frequentemente ao aumento dos preços dos destaques e outros serviços.

Obviamente, isto tem vindo a prejudicar a mediação imobiliária, bem como os custos de promoção que tanto os consultores como as agências têm de suportar, caso pretendam aumentar a eficácia do seu marketing digital. É triste, mas é a realidade...

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