A Keller Williams expande-se para mais 4 países

A Keller Williamsinfo-icon continua no seu caminho de expansão internacionalinfo-icon e desta vez anunciou que mais 4 países se vão juntar à sua área de influência global, passando a totalizar 31 países e 88 Market Centers (fora dos Estados Unidos e do Canadá). Os 4 países são: KW França e Mónaco, KW Israel, KW Nicarágua e KW Israel.

A Keller Williamsinfo-icon continua no seu caminho de expansão internacionalinfo-icon e desta vez anunciou que mais 4 países se vão juntar à sua área de influência global, passando a totalizar 31 países e 88 Market Centers (fora dos Estados Unidos e do Canadá). Os 4 países são: KW França e Mónaco, KW Israel, KW Nicarágua e KW Israel.

Bill Soteroff, presidente da Keller Williams Worldwide, (a divisão internacional do Keller Williams) afirmou que:

"Em 2016, continuámos a crescer com uma taxa de crescimento histórica, tendo inaugurado mais 27 escritórios de atividade imobiliária (Market Centers).  Numa altura em que adicionámos novos países e regiões à nossa família KW, estamos extremamente orgulhosos do atual curso e momento em redor dos nossos franchisados em todo o mundo."


KW França e KW Monaco

A Keller Williams assinou um contrato de "Master-Franchising" para abrir escritórios em França e no Mónaco. Jérôme Fabre será o principal operacional da Keller Williams França e da Keller Williams Monaco. Conjuntamente com uma forte equipe de diretores de negócios e de investimento, Fabre vai supervisionar a implementação e a expansão dos seus sistemas já sobejamente comprovados e da sua forte cultura empresarial centrada no agente, em mais uma nova região.

Fabre afirmou: Os sistemas, modelos e formação da Keller Williams irão promover grandes mudanças em França e no Mónaco, aumentando o nível de profissionalismo dos agentes imobiliários. Atualmente, com as transações em alta, os preços estáveis ​​e as taxas de crédito com valores muito baixos, é o momento ideal para lançar a Keller Williams, o que vai ao encontro das pessoas que esperam por algo de novo.


KW Israel

No novo franchising da Keller Williams em Israel, o Diretor Geral Amos Naim recrutou uma forte equipe de diretores para implementar e gerir as operações em curso, bem como as aberturas de novos escritórios no país. Um veterano da indústria imobiliária, Naim é o fundador e CEO da NMH Group, uma holding de gestão imobiliária.

Naim afirmou: A profissão de consultor imobiliárioinfo-icon em Israel não é bem considerada. Atualmente, em Israel, só 4.000 pessoas por ano é que se submetem a um exame para ingressar na carreira de agente imobiliário e no entanto, só apenas 10% se mantêm no ramo. Há uma forte necessidade de formação nesta área para formar novos profissionais neste setor de modo a fomentar o crescimento de carreiras de longo prazo. E, nós iremos contribuir para amadurecer o mercado com os modelos e sistemas da Keller Williams.


KW Nicarágua

Liderados pelo diretor geral Roberto Serrano, o franchising da Keller Williams na Nicarágua encontra-se em 2016 na fase de início de operações. Junto com a sua equipa de diretores, Serrano está a organizar o lançamento do primeiro Market Center e a supervisionar o recrutamento de consultores que irão assumir papéis de liderança.

Serrano afirmou: A Nicarágua é um mercado emergente que continua a produzir cada vez mais fortes oportunidades para os investidores imobiliários em todo os EUA e o mundo", disse A economia nicaraguense cresceu 4-5 por cento consistentemente ao longo dos últimos sete anos e turismoinfo-icon também está crescendo em mais de seis por cento ao ano."

"Escolhemos Keller Williams como a visão da franquia e da missão apenas clicado com a forma como a nossa família já escolheu para conduzir os negócios durante décadas no interior do país."


KW Polónia

A Keller Williams assinou um contrato de Master Franchising para abrir escritórios iniciais na Polónia. Liderados pelo diretor geral Krzysztof Kraicziczek acompanhado de uma forte equipa de diretores, a KW Polónia já tem agendado o lançamento do seu primeiro escritório imobiliário e encontra-se a recrutar agentes para assumir papéis de liderança corporativa.

Kraicziczek afirmou: Atualmente, a qualidade da experiência adquirida na profissão de consultor imobiliário na Polónia tem vindo a diminuir. Com a Keller Williams, iremos proporcionar um ambiente de negócios de elevada qualidade e formação no ramo imobiliário para elevar o patamar da qualidade e da ética na nossa indústria.

Nós também tencionamos munir cada novo escritório imobiliário com uma divisão comercial que permita acompanhar a tendência atual de deslocalizações empresariais para a Polônia. Esperamos concretizar negócios imobiliários que abrangam cerca de 10 por cento dos lucros dos escritórios locais.

Tags: 
190 leituras