A Portugal Sweet Home é uma equipa de consultores e parceiros dentro da rede Keller Williams Portugal (KW) com provas dadas.Â
Na actividade imobiliária a confiança é um dos pilares mais importantes, mais ainda quando vivemos um momento de forte afluxo de profissionais do ramo Imobiliário. Neste ramo de atividade escolher as pessoas certas para promover e vender imóveis é uma tarefa que parece fácil, mas que se revela cada vez mais difÃcil.Â
Existem aproximadamente 50.000 consultores imobiliários a operar em Portugal, mas consultores de topo há poucos!
A Keller Williams
Em primeiro lugar, trabalhar na Keller Williams (KW) é por si só um cartão de visita para todos os estrangeiros que procuram casa em Portugal.
A KW é a empresa de franchising imobiliário Nº 1 a nÃvel mundial, com mais de 184.000 consultores distribuÃdos por cerca de 50 paÃses/regiões. Nos E.U.A. e no Canadá, esta é a marca de franchising imobiliário que mais prémios recebeu: a melhor empresa do ramo para trabalhar, a melhor empresa de formação, etc. etc. Um case study a nÃvel mundial! Não é de estranhar que em apenas 5 anos de atividade em Portugal a KW tenha granjeado uma reputação de respeitabilidade e sucesso na industria imobiliária nacional. 4 Anos bastaram para a catapultar ao 3º lugar do mercado nacional, aproximando-se rapidamente do 2º lugar.
Nunca como antes a frase "tempo é dinheiro" foi tão apropriada. Quando decide escolher um consultor para promover a venda do seu imóvel, corre o risco de o mesmo vir a revelar-se como não sendo o mais adequado. Mas só consegue fazer uma avaliação se lhe der tempo, que para si é fundamental. Mas enquanto espera pelo resultado perde dinheiro!Â
Claro que neste setor como noutros tudo se vende, é uma questão de tempo/valor do imóvel, mas cabe a si fazer a escolha certa se quiser obter os melhores resultados.
É aqui que um consultor imobiliário de topo pode fazer a diferença. Quanto maior for a visibilidade do profissional e melhor for o trabalho de promoção dos seus imóveis, maior a probabilidade de este ser bem sucedido.Â
O que é que a equipa Portugal Sweet Home faz de diferente?
Desde o primeiro momento que para nós se tornou claro que o caminho para alavancar a venda dos imóveis que promovemos, passava pela aposta no mercado internacional. Hoje, mais de 50% dos nossos clientes são oriundos da China, Angola, Brasil, Inglaterra, França, Brasil, etc. etc. E como chegar até este tipo de clientes? O Marketing, o sucesso acumulado, bem como a criação de parcerias internacionais alicerçadas em relações de confiança facilitam esta abordagem.
Desde o primeiro momento que o Marketing foi uma aposta que se revelou vencedora e crucial para aumentar a visibilidade do nosso trabalho e dos imóveis que promovemos:Â
- O Marketing Digital é uma das principais ferramentas, sendo esse trabalho efetuado por nós e contando com a longa experiência dos nossos profissionais nessa área. Especialistas na área de engenharia do S.E.O., designers com provas dadas, tradutores profissionais, fotografia e produção de vÃdeo são competências próprias que colocamos ao serviço da promoção dos imóveis que fazem parte do nosso portfólio.
- A aposta em sites nacionais e internacionais especializados vai para além da simples publicação - tal como é habitualmente feita por outras agências imobiliárias - e que rapidamente perde visibilidade, num mercado em ebulição. Fazemos regularmente avultados investimentos em destaques, anúncios e estabelecemos contratos com parceiros (Idealista, Imovirtual e outros) que melhoram a visibilidade da nossa carteira de imóveis.
- O Marketing Digital aplicado à s redes sociais tem granjeado uma visibilidade crescente que se traduz no sucesso da nossa estratégia de Lead Generation, trazendo clientes, compradores e vendedores, atraÃdos pelo trabalho de promoção digital, dispensando os meios tradicionais de angariação. Mais de 100.000 seguidores nas redes sociais são um reflexo desse sucesso. Aqui ficam alguns exemplos:
- Linkedin:Â www.linkedin.com/in/ana-macao-keller-williamsÂ
- Facebook:Â www.facebook.com/ana.macao.kw
www.facebook.com/Oeiras.Melhor.Concelho.para.Trabalhar
www.facebook.com/Cascais.Melhor.Vila.de.Portugal
www.facebook.com/Sintra.Vila.mais.Romantica.Portugal
www.facebook.com/Lisboa.Melhor.Cidade.Mundo - Youtube:  www.youtube.com/c/Ana-macao-kwPt  Â
- Pinterest:  www.pinterest.pt/anamacaokw Â
- Twitter:Â Â twitter.com/Ana_Macao_KW
- Adicionalmente a aposta em Websites próprios faz parte de um caminho que temos trilhado e em que o know-how da nossa equipa, recorrendo a técnicas avançadas de S.E.O. se converte em mais de 32.000 visitas mensais, contando com o tráfego de anúncios patrocinados e o tráfego orgânico, proveniente dos motores de busca. Este é um desses websites.
- Mass Mails, Newsletters, etc. etc. colmatam a panóplia de ferramentas digitais usadas.Â
- Mas não nos ficamos pelo Digital, apostamos ainda em Outdoors e Mupis em locais de grande visibilidade em Lisboa e arredores.
Resumindo, o sucesso do nosso trabalho é uma combinação do poderoso trabalho de Marketing de profissionais de topo, com elevada formação académica, forte domÃnio de lÃnguas estrangeiras, experiência profissional e competências comprovadas nas diversas áreas que integram a atividade imobiliária.