Portugal Sweet Home

A Portugal Sweet Home é uma equipa de consultores e parceiros dentro da rede Keller Williams Portugal (KW) com provas dadas. 

Na actividade imobiliária a confiança é um dos pilares mais importantes, mais ainda quando vivemos um momento de forte afluxo de profissionais do ramo Imobiliário. Neste ramo de atividade escolher as pessoas certas para promover e vender imóveis é uma tarefa que parece fácil, mas que se revela cada vez mais difícil. 

Existem aproximadamente 50.000 consultores imobiliários a operar em Portugal, mas consultores de topo há poucos!

A Keller Williams

Em primeiro lugar, trabalhar na Keller Williams (KW) é por si só um cartão de visita para todos os estrangeiros que procuram casa em Portugal.

A KW é a empresa de franchising imobiliário Nº 1 a nível mundial, com mais de 184.000 consultores distribuídos por cerca de 50 países/regiões. Nos E.U.A. e no Canadá, esta é a marca de franchising imobiliário que mais prémios recebeu: a melhor empresa do ramo para trabalhar, a melhor empresa de formação, etc. etc. Um case study a nível mundial! Não é de estranhar que em apenas 5 anos de atividade em Portugal a KW tenha granjeado uma reputação de respeitabilidade e sucesso na industria imobiliária nacional. 4 Anos bastaram para a catapultar ao 3º lugar do mercado nacional, aproximando-se rapidamente do 2º lugar.

Nunca como antes a frase "tempo é dinheiro" foi tão apropriada. Quando decide escolher um consultor para promover a venda do seu imóvel, corre o risco de o mesmo vir a revelar-se como não sendo o mais adequado. Mas só consegue fazer uma avaliação se lhe der tempo, que para si é fundamental. Mas enquanto espera pelo resultado perde dinheiro! 

Claro que neste setor como noutros tudo se vende, é uma questão de tempo/valor do imóvel, mas cabe a si fazer a escolha certa se quiser obter os melhores resultados.

É aqui que um consultor imobiliário de topo pode fazer a diferença. Quanto maior for a visibilidade do profissional e melhor for o trabalho de promoção dos seus imóveis, maior a probabilidade de este ser bem sucedido. 

O que é que a equipa Portugal Sweet Home faz de diferente?

Desde o primeiro momento que para nós se tornou claro que o caminho para alavancar a venda dos imóveis que promovemos, passava pela aposta no mercado internacional. Hoje, mais de 50% dos nossos clientes são oriundos da China, Angola, Brasil, Inglaterra, França, Brasil, etc. etc. E como chegar até este tipo de clientes? O Marketing, o sucesso acumulado, bem como a criação de parcerias internacionais alicerçadas em relações de confiança facilitam esta abordagem.

Desde o primeiro momento que o Marketing foi uma aposta que se revelou vencedora e crucial para aumentar a visibilidade do nosso trabalho e dos imóveis que promovemos: 

  • O Marketing Digital é uma das principais ferramentas, sendo esse trabalho efetuado por nós e contando com a longa experiência dos nossos profissionais nessa área. Especialistas na área de engenharia do S.E.O., designers com provas dadas, tradutores profissionais, fotografia e produção de vídeo são competências próprias que colocamos ao serviço da promoção dos imóveis que fazem parte do nosso portfólio.
  • A aposta em sites nacionais e internacionais especializados vai para além da simples publicação - tal como é habitualmente feita por outras agências imobiliárias - e que rapidamente perde visibilidade, num mercado em ebulição. Fazemos regularmente avultados investimentos em destaques, anúncios e estabelecemos contratos com parceiros (Idealista, Imovirtual e outros) que melhoram a visibilidade da nossa carteira de imóveis.
  • O Marketing Digital aplicado às redes sociais tem granjeado uma visibilidade crescente que se traduz no sucesso da nossa estratégia de Lead Generation, trazendo clientes, compradores e vendedores, atraídos pelo trabalho de promoção digital, dispensando os meios tradicionais de angariação. Mais de 100.000 seguidores nas redes sociais são um reflexo desse sucesso. Aqui ficam alguns exemplos:
  • Adicionalmente a aposta em Websites próprios faz parte de um caminho que temos trilhado e em que o know-how da nossa equipa, recorrendo a técnicas avançadas de S.E.O. se converte em mais de 32.000 visitas mensais, contando com o tráfego de anúncios patrocinados e o tráfego orgânico, proveniente dos motores de busca. Este é um desses websites.
  • Mass Mails, Newsletters, etc. etc. colmatam a panóplia de ferramentas digitais usadas. 
  • Mas não nos ficamos pelo Digital, apostamos ainda em Outdoors e Mupis em locais de grande visibilidade em Lisboa e arredores.

Resumindo, o sucesso do nosso trabalho é uma combinação do poderoso trabalho de Marketing de profissionais de topo, com elevada formação académica, forte domínio de línguas estrangeiras, experiência profissional e competências comprovadas nas diversas áreas que integram a atividade imobiliária.

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