Resultados globais da Keller Williams no 3º Trimestre, 2018

Keller Williams (KW) a empresa sediada em Texas, E.U.A., acabou de revelar o seu relatório trimestral relativo ao 3º Trimestre de 2018 e os números confirmam o impacto positivo do crescimento todo o mundo, registado em ao longo deste ano.

Os números agora revelados confirmam o crescimento global da marca, sendo que a KW já ultrapassou os 190.000 associados em todo o mundo, durante o 3º trimestre de 2018, um crescimento de 3.396 consultores, em comparação com o número registado no trimestre anterior.

Segundo John Davis, CEO da Keller Williamsinfo-icon: 

"Os nossos consultores estão focados em competir como nunca antes", "Eles estão alavancando a nossa tecnologia reforçando a nossa posição no mercado e conquistando mais território, mesmo no meio da mudança de mercado que estamos agora vendo."

Desde o lançamento da sua iniciativa de crescimento (Growth Initiative) em abril de 2011, a Keller Williams manteve um crescimento exponencial e em setembro de 2018, a KW soma mais 100.000 consultores imobiliários do que em 2011, só nos Estados Unidos e no Canadá.

Este crescimento consolida ainda mais a empresa como a maior marca de franchising imobiliárioinfo-icon do mundo, em número de consultores, contando com mais de 980 Market Centers e 190 mil associados. A marca de franchising é também a Nº 1 em número de transações e em volume de vendas, nos Estados Unidos da América.

Sobre a Keller Williams Growth Initiative

  • Como presidente e CEO da Keller Williams, John Davis lidera a Keller Williams Growth Initiative (Iniciativa de Crescimento). Este inovador programa de liderança empresarial capacita as equipas de liderança com sistemas, modelos e ferramentas exclusivos, de modo a gerar um crescimento previsível e sustentável, quer em penetração de mercado quer no lucro gerado.
  • A Growth Initiative foi planeada, testada e comprovada numa primeira fase por John Davis, através da transformação de um Market Center num franchisado, em Southlake-Texas, que à data possuía cerca de US $ 500.000 em dívida, num dos mais lucrativos do universo Keller Williams.
  • Com base neste sucesso John Davis começou de imediato o processo de replicar este sistema noutros Market Centers da empresa, gerando resultados similares com ganhos rápidos e substanciais na penetração de mercado e lucro gerado.
  • A Growth Initiative tornou-se a base de toda a gestão e formação e é reforçada com conferências de coaching semanais em toda a empresa feitas pelo próprio Davis, nas quais as equipas de liderança e John Davis trabalham juntos para ampliar os resultados.

Durante a apresentação dos resultados, John Davis afirmou que: 

Estamos muito orgulhosos dos nossos consultores imobiliários, dos Market Centers e gestores dos 100.000 novos membros da família Keller Williams, adicionados desde o início da Growth Initiative em 2011. E estamos apenas a começar! Este nível de crescimento contribui para a nossa cultura de partilha e desempenha um papel importante no investimento em novas tecnologias.

O nosso 3º trimestre foi histórico; nós lançamos uma nova ferramenta, a Market Snaps, a qual forneceu ao consultor  e ao consumidor um valor incrível através da App Kelle, o nosso assistente pessoal de imóveisinfo-icon baseado em Inteligência Artificial. Também anunciámos a aquisição estratégica do Smarter Agent e duas importantes parcerias tecnológicas que nos mantêm em linha com a estratégia tecnológica e comercial planeada.

Destaques sobre Tecnologia e Indústria Imobiliária

  • Somente no 3º trimestre de 18, 60.228 consultores fizeram download da Kelle, um parceiro comercial de inteligência artificial, disponível nos EUA e no Canadá. Em 30 de setembro, 135.763 consultores instalaram o Kelle YTD.
  • A App Kelle ganhou o prémio de “Melhor Tecnologia Imobiliária de 2018” atribuída pela Inman News em julho de 2018.
  • Somente no 3ºT de 2018, foram enviadas pela Kelle 9.712 sugestões de imóveis, representando 2,3 mil milhões de dólares em volume de vendas.
  • A KW lançou o Kelle Market Snaps, uma nova funcionalidade da Kelle que permite aos agentes obter relatórios de mercado hiperlocais com comando de voz ou texto através da App Kelle. 561.219 Market Snaps foram partilhados durante o 3º trimestre de 2018.
  • A Keller Williams lançou uma série de novos recursos da Kelle.
  • A Keller Williams adquiriu o Smarter Agent, a plataforma móvel SaaS (Software como Serviço) mais usada no mercado imobiliárioinfo-icon.
  • A marca anunciou as principais parcerias de P&D (pesquisa e desenvolvimento) em tecnologia com a KUNGFU.AI e a CognitiveScale.
  • A KW Labs, o centro de inovação da KW, venceu a inaugural Hackathon da National Association of REALTORS®.
  • A Keller Williams expandiu-se globalmente para a Bélgica, Luxemburgo e Camboja.
  • A revista Entrepreneur nomeou a Keller Williams (nº 18 em 100) como marca de Franchising Global de Alto Nível.
  • A Forbes nomeou Keller Williams (nº 6 entre 300 classificados) como um dos "Melhores Empregadores para as Mulheres".
  • A Franchise Business Review nomeou a Keller Williams como Franchising de Topo para as mulheres.

Os nossos consultores imobiliários estão focados em competir como nunca. Eles estão a aproveitar a nossa tecnologia para continuar a superar o mercado e conquistar mais território, mesmo no meio das mudanças de mercado a que estamos a assistir. - Afirmou John Davis.

Estados Unidos e Canadá (resultados do 3º trimestre de 2018)

  • Em 30 de setembro, a KW possuía 166.854 consultores imobiliários nos Estados Unidos e 3.276 no Canadá, .
  • Os consultores fecharam 306.243 transações durante o 3º trimestre de 2018, um aumento de 1,9% em relação ao 3º trimestre de 2017.
  • Os consultores fecharam 93,5 mil milhões de dólares em volume de vendas, um aumento de 4,2% em relação ao trimestre anterior.
  • Os consultores registaram 195.813 novas angariações, um aumento de 4,4% em relação ao 3ºT de 2017.
  • Estas angariações totalizaram 66,1 mil milhões de dólares, um aumento de 12,7% em relação ao 3ºT de 2017.
  • Os consultores assinaram 320.689 contratos, um aumento de 1,0% em relação ao 3ºT de 2017.
  • O volume de contratos por escritura foi de 96,2 mil milhões de dólares, um aumento de 3,0% em relação ao 3ºT de 2017.

Os Estados Unidos e o Canadá (resultados no ano fiscal de 2018)

  • Até 30 de setembro, os consultores fecharam 842.186 transações, um aumento de 3,5% nos primeiros 9 meses do ano fiscal de 2017.
  • Os consultores fecharam 256,5 mil milhões de dólares em volume de vendas, um aumento de 7,5% em relação ao mesmo período do ano fiscal de 2017.
  • Os consultores registaram 598.720 novas angariações, um aumento de 6,7% em relação ao mesmo período do ano fiscal de 2017.
  • As angariações realizadas totalizaram 206,7 mil milhões de dólares, um aumento de 15% face aos primeiros 9 meses do ano fiscal de 2017.
  • Os consultores assinaram 947.867 contratos, um aumento de 3% em relação ao mesmo período do ano fiscal de 2017.
  • O volume de contratos assinado foi de 287,6 mil milhões de dólares, um aumento de 7,1% face aos primeiros 9 meses do ano fiscal de 2017.

A Keller Williams Worldwide (atividade fora dos EUA e Canadá - 3º trimestre de 2018)

  • Até 30 de setembro, a KW totalizava 7.199 consultores fora dos EUA e do Canadá.
  • Os consultores encerraram 6.979 transações no 3º trimestre de 2018, um aumento de 46,9% em relação ao mesmo período de 2017.
  • Os consultores fecharam 1,1 mil milhões de dólares em volume de vendas, um aumento de 31,2% em relação ao período anterior.
  • A participação no Growth Share global aumentou 43,7% em relação ao 3ºT 2017, para 503.270 dólares.
  • Os consultores angariaram 18.990 novos imóveis, 41,9% acima do 3º trimestre de 2017.
  • As angariações realizadas totalizaram 5,6 mil milhões de dólares, um aumento de 12,5% em relação ao 3º trimestre de 2017.
  • Os consultores assinaram 8.443 contratos, um aumento de 43,1% em relação ao 3º trimestre de 2017.
  • O volume de contratos por escrito foi de 887,8 milhões de dólares, 29,3% acima do 3ºT 2017.

A Keller Williams Worldwide (atividade fora dos EUA e Canadá - ano fiscal de 2018)

  • Os consultores fecharam 19.655 transações em 9 meses no ano fiscal de 2018, um aumento de 54,3% em relação ao mesmo período do ano fiscal de 2017.
  • Os consultores fecharam 3,3 mil milhões de dólares em volume de vendas, um aumento de 54,0% em relação aos primeiros 9 meses do ano fiscal de 2017.
  • A participação no Growth Share aumentou 64,2% em relação ao mesmo período no ano fiscal de 2017, para 1,5 milhões de dólares.
  • Os consultores angariaram 53.050 novos imóveis, um aumento de 55,0% em relação ao mesmo período do ano fiscal de 2017.
  • As angariações realizadas totalizaram 16,7 mil milhões de dólares, um aumento de 50,2% em relação ao mesmo período do ano fiscal de 2017.
  • Os consultores assinaram 22.577 contratos, um aumento de 49,9% face aos primeiros 9 meses do ano fiscal de 2017.
  • O volume de contratos assinado foi de 2,7 mil milhões de dólares, um aumento de 48,2% em relação ao mesmo período do ano fiscal de 2017.
  • Fora dos EUA e Canadá, as 34 regiões da Keller Williams Worldwide incluem: Argentina; Bélgica; Belize; Bermudas; Cambodja; Colômbia; Costa Rica; República Checa; Dubai-Emirados Árabes Unidos; França; Grande Shanghai, China; Grécia; Indonésia; Israel; Jamaica; Luxemburgo; México; Mónaco; Nicarágua; Norte do Chipre; Panamá; Filipinas; Polónia; Portugal; Porto Rico; Roménia; África do Sul; Sul do Chipre; Espanha; Trindade e Tobago; Peru; Reino Unido; Irlanda e Vietname.

Sobre a Keller Williams

A Keller Williams, sediada em Austin, Texas, a maior franquia imobiliária do mundo, conta com mais de 980 Market Centers e 190.000 associados. A marca de Franchising Imobiliário é a número 1 em número de transações e no volume de vendas nos Estados Unidos.

Em 2015, a Keller Williams iniciou a evolução para uma empresa de tecnologia e hoje é responsável pelo desenvolvimento duma plataforma imobiliária que merece a preferência de compradores e consultores imobiliários. Desde 1983, a empresa cultiva uma cultura centrada no consultor (agent-centric), orientada para a tecnologia e assente na formação, tendo como objetivo maximizar o retorno financeiro dos consultores imobiliários que trabalham para a Keller Williams.

Para mais informações consulte: https://ana-macao-kw.pt/keller-williams

Fonte: Business Wire

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