2021 - Distinção Tripla Platina

2021 - Distinção Tripla Platina

2021 foi o sexto ano em que tive o orgulho e o prazer de alcançar resultados excecionais, numa atividade em relação à qual não tinha qualquer experiência profissional anterior.

Fui distinguida com o diploma Tripla Platina, o segundo da minha curta carreira na KW, um patamar só acessível a muito poucos consultores e que reflete um desempenho individual excecional! Para alcançar este patamar é necessário que durante um ano, o consultor realize muitas transações imobiliárias, recolhendo um valor de comissões, para si e para a KW, superior a 500.000 Euros.

A primeira Tripla Platina que obtive foi em 2019, no ano anterior à Pandemia Covid-19. O mundo mudou muito entretanto. A concorrência na atividade imobiliária aumentou, a escassez de imóveis novos foi uma condicionante, o crédito à habitação (embora com juros historicamente baixos) ficou menos acessível, etc, etc. É nestes momentos que o nosso esforço e mérito é posto à prova. Esta é uma atividade em que ninguém pode adormecer sobre os louros conquistados. Eu sei que não o fiz!

A consistência não é fruto da sorte, mas sim da nossa capacidade em nos diferenciarmos pela positiva. Os meus clientes continuaram a confiar em mim... uma e outra vez, repetidamente. É bom sinal. É sinal de que estamos todos a fazer um bom trabalho, eu e todos os colegas que apostam nesta grande marca: a Keller Williams!

Recordo que em 2021 fui a Consultora Individual Nº1, em temos do volume total de negócios efetuados, num universo de aproxidamente 2.500 consultores da Keller Williams Portugal.

49 leituras

Siga-me nas redes sociais