2023 - Distinção Tripla Platina

2023 - Distinção Tripla Platina

Ao longo de 2022, tive a honra e o privilégio de celebrar o 6º ano consecutivo em que obtive resultados notáveis numa atividade na qual não possuía experiência profissional prévia.

Fui distinguida com o diploma Tripla Platina, o terceiro da minha carreira na KW. Este patamar é alcançado apenas por um reduzido número de consultores, e este ano fui a única, evidenciando um desempenho individual excepcional! Para atingir este nível, é necessário que, ao longo de um ano, o consultor imobiliário concretize inúmeras transações imobiliárias, angariando um valor em comissões, para si e para a KW, superior a 500.000 Euros.

Relembro que, em 2022, fui a Consultora Individual Nº1, em termos do volume total de negócios efetuados, num universo de aproximadamente 3.000 consultores da Keller Williams Portugal.

Infelizmente, este ano não pude marcar presença num dos maiores eventos da mediação imobiliária realizado em Portugal, a Family Reunion 2023 da KW Portugal, em Albufeira (15-17 de Março de 2023), onde ocorreu a entrega dos prémios relativos à atividade de 2022. Em minha representação, pude contar com o Broker da KW Sol, José António Faria, e a minha colega e amiga Mónica Ferreira, que, embora "rookie", este ano recebeu uma distinção Ouro, entrando assim para os lugares de destaque no panorama nacional.

A minha primeira Tripla Platina foi conquistada em 2019, no ano que antecedeu a pandemia da Covid-19. Entretanto, o mundo sofreu grandes transformações. A concorrência no sector imobiliário intensificou-se, a escassez de imóveis novos impôs dificuldades, o crédito à habitação tornou-se menos acessível (apesar das taxas de juro historicamente baixas) e a oferta de casas há muito tempo que não era tão escassa. São nestes momentos que o nosso esforço e mérito são verdadeiramente testados. Esta é uma atividade na qual não podemos repousar sobre as conquistas anteriores, e tenho a certeza de que não o fiz!

A consistência não é resultado do acaso, mas sim da nossa habilidade em nos destacarmos de forma positiva. Os meus clientes continuaram a confiar em mim, de forma recorrente. Este é um bom indicativo de que estamos todos a desempenhar um excelente trabalho, eu e todos os colegas que acreditam nesta prestigiosa marca: a Keller Williams!

66 leituras

Siga-me nas redes sociais