Keller Williams Portugal - Melhor região fora dos E.U.A.

Keller Williams Portugal foi considerada a Melhor Região KW fora do mercado norte-americano.

A distinção deveu-se aos bons resultados obtidos por esta filial no ano de 2015, quer no que diz respeito ao número de consultores imobiliários, quer à faturação e número de transações obtidas.

O ano passado, a KW Portugal obteve um volume de negócios na ordem dos 350 milhões de euros, com mais de 2.900 transações concretizadas, para uma rede de 12 Market Centers e 700 consultores.

Regional Leadership Meeting

A distinção foi entregue em Nova Orleães (EUA), durante a Regional Leadership Meeting e foi um dois em um: além de ter sido considerada a Melhor Região KW fora dos EUA, foi também premiada pelos modelos e sistemas implementados em Portugal. Destes, há a salientar a formação de suporte à produtividade (onde se destacam as ferramentas CRM, utilizadas pelos consultores, totalmente desenvolvidas em Portugal), o projeto growth initiative, modelos organizativos, recrutamento e conselho de agentes ALC, etc.

Tal como em 2015, a KW Portugal esteve este ano presente no maior evento da Keller Williamsinfo-icon que reúne anualmente 15.000 agentes provenientes do mundo inteiro – contando com uma presença de mais de 50 profissionais portugueses. 

Eduardo Garcia e Costa - Regional Owner da KW Portugal - afirmou em comunicado:

“Foi com grande orgulho que recebemos estas distinções que demonstram que estamos no caminho certo. A nossa performance superou, a todos os níveis, o expectável, tendo inclusivamente ultrapassado a de mercados de maior dimensão”

O ano de 2015 é o segundo ano de consolidação da Keller Williams em Portugal e o crescimento é surpreendente, em linha com o restante crescimento fora do mercado norte-americano: o número de Market Centers fora do continente duplicou face a 2015 (mais 35 Market Centers)!

A Keller Williams Realty, Inc. é o maior franchise na área do imobiliárioinfo-icon a nível mundial, em número de agentes, com cerca de 700 escritórios e 112 mil associados, em 12 de países espalhados pelo mundo fora.

85 leituras