Trabalhar na Keller Williams, vale a pena!

A Keller Williams é a maior empresa internacionalinfo-icon de franchising do ramo imobiliárioinfo-icon, cuja rede abrange atualmente mais de 22 países, 150.000 consultores imobiliários e opera em 790 escritórios em todo o mundo. Para mim, a decisão de trabalhar na KWinfo-icon mudou a minha vida profissional e pessoal, para melhor! 

Fundada em 1983 por Gary Keller e Joe Williams com a missão de construir carreiras que vale a pena ter, empresasinfo-icon que vale a pena possuir e vidas dos seus associados que valem a pena a viver, a Keller Williamsinfo-icon tem acumulado sucessivos prémios como organização empregadora.

Segundo a Training Magazine - a revista líder em formação e desenvolvimento para recursos humanos - a Keller Williams ocupa a 2ª posição, em termos mundiais, na lista das empresas líderes em formação dos seus colaboradores (números referentes ao ano de 2015).

Segundo Chris Heller, CEO da Keller Williams:

"Na essência, somos uma organização ancorada na formação e centrada na inovação. E estamos comprometidos em fornecer aos nossos associados a melhor formação para poderem expandir os seus negócios em todo o mundo."

Segundo a Glassdoor - uma das maiores plataformas online de recrutamento e procura de emprego - A Keller Williams é, em termos mundiais e em 2017, a 31ª empresa na lista das melhores empresas para trabalhar e a 1ª no ramo imobiliárioinfo-icon. A Glassdoor tem uma base de dados de milhões de opiniões relativas a empresas, CEOs, relatórios salariais, entrevistas e perguntas a colaboradores, opiniões, informações sobre regalias, benefícios de carreira, etc, dando credibilidade aos rankings que publica todos os anos.

Em Portugal, apesar do seu jovem percurso - no nosso país a KW Portugal arrancou apenas em 2014 - os resultados não destoam. A agência KW de Braga, a KW Business, acaba de ser premiada em Novembro/2016 com o 1º lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Ramo Imobiliário, ficando em 2º lugar na categoria de Melhor Média Empresa para trabalhar em Portugal.

Tudo isto justifica o crescimento exponencial em número de consultores que, um pouco por todo o mundo, ano após ano, vão batendo sucessivos recordes. 

"Quando decide juntar-se à Keller Williams, você une forças com a empresa de imóveisinfo-icon mais dinâmica do mundo." - Para mais informações visite: https://ana-macao-kw.pt/trabalhar-na-kw-keller-williams

1081 leituras