Mensagem de erro

Notice: Undefined variable: vocabs em _glossify_taxonomy_process() (linha 265 de /var/www/vhosts/ana-macao-kw.pt/httpdocs/sites/all/modules/glossify/glossify.module).

1º Lugar no top nacional da Keller Williams em Fevereiro/17

Para mim, que iniciei a minha atividade no ramo imobiliário há exatamente 1 ano, obter este prémio entre 1200 consultores imobiliários da Keller Williams Portugal é de facto um motivo de orgulho e gratificação, com um agradecimento especial à fantástica equipa da KW, a começar pelos brokers da KW Pr1me !

Mas sempre que somos confrontados com o sucesso inesperado de alguém, perene ou transitório, a primeira pergunta que nos ocorre é: "Como conseguiu?", "Qual é o segredo?".

A verdade é que, regra geral, o sucesso é fruto de uma fórmula que agrega diversas variáveis e é do balanço entre elas que ele resulta. Tentei desde o primeiro momento estabelecer um plano, pois 30% do sucesso de qualquer projeto começa por aí: o planeamento.

Para tal comecei por assimilar a formação inicial, e na a Keller Williams este particular é levado especialmente a sério. Defini depois, uma estratégia de médio e longo prazo, que passou por:

  • Apostar no estabelecimento de uma rede alargada de parcerias e contactos em áreas estratégicas - privilegiando o valor acrescentado de cada uma delas em função dos objetivos de longo prazo: atrair investidores externos, geração Millennials, expatriados, etc. etc.
  • Apostar no Marketing Digital em todas as suas vertentes: site pessoal, blogs, S.E.O., redes sociais, e-letters, etc., de forma focada e orientada ao público-alvo pré-definido.
  • Apostar na publicidade em todas as suas vertentes: on-line, direct-mail, de proximidade, etc.
  • Reforçar o branding pessoal de forma coerente com o meu perfil pessoal, enfatizando a minha principal competência: estabelecer relações pessoais baseadas na confiança, credibilidade e foco nas necessidades do cliente.
  • Empenho, trabalho, muito trabalho e mais trabalho ainda ...

Tudo isto sem descurar cada pormenor em termos da qualidade de produção / apresentação do marketing.

Mas, mesmo quando pensamos que estamos a fazer tudo certo e o sucesso não nos bate à porta (não vou contar aqui as inacreditáveis desilusões e contratempos com que a Lei de Murphi armadilhou o meu caminho durante quase um ano) só existe uma resposta:

  • Aprender com os erros e realinhar permanentemente a direção com vista à melhoria da eficácia e mais foco ainda.
  • Rodearmo-nos de uma equipa de profissionais de excelência em todas as áreas relevantes para o nosso trabalho.
  • Persistir e reforçar ainda mais o investimento nas áreas que nos trazem visibilidade pessoal e ao produto a promover: formação, feiras profissionais, conferências, eventos, etc.

Resumindo, se caminhamos orientados por uma bússola que nos indica a direção então não podemos duvidar nem parar, só temos que persistir, sem dúvidas, focados e empenhados e acreditando em nós ao máximo... porque, acima de tudo o que os manuais nos ensinam, existe um segredo:

ACREDITAR INTENSAMENTE NO SUCESSO!

Siga-me nas redes sociais