KW Business compra imóvel no Porto para apoiar as crianças que necessitem de tratamento no IPO

KW Business divulgou esta semana a intenção de adquirir um imóvel junto ao Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto para apoiar as crianças e pais que têm que se deslocar a esta Unidade Hospitalar para receber tratamentos.

Este projecto, com data de início marcada para 2018, contempla ainda a possibilidade de expansão futura do espaço inicial, equiparando-o a um hostel, de modo a alojar todos aqueles que necessitem de pernoitar no Porto em virtude dos internamentos no IPO.

Este projeto vai ser suportado financeiramente por uma fundação, a criar futuramente pela KW Businessinfo-icon, reforçando assim a aposta do grupo nas políticas de responsabilidade social. A fundação terá ainda como objetivo apoiar os colaboradores do Grupo Business através da concessão de bolsas de estudo aos seus filhos para completarem os seus estudosinfo-icon em Portugal ou no estrangeiro.

O Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil (IPO) presta cuidados médicos no domínio da oncologia. O IPO do Porto possui um serviço de pediatria ao qual chegam todos os anos 100 novos casos envolvendo crianças e jovens. Este número representa 1% dos 10.000 novos doentes que a instituição trata todos os anos.

A KW Business é um dos principais e mais dinâmicos Market Centers da Keller Williams a operar em Portugal, com instalações em Braga, Vila do Conde, Famalicão e Porto e muito em breve em Madrid.

Durante um encontro recente organizado pela KW Business foram divulgados os principais objetivos e a estratégia "Quantum Jump" que irá nortear o grupo nos próximos 5 anos. Para além da Fundação e do centro de apoio ao IPO, o objetivo principal até 2023 passa pela internacionalização do grupo. Brevemente irá inaugurar o 5º Market Center, em Madrid, consolidando a posição do grupo imobiliárioinfo-icon no mercado ibérico, com a ambição de se tornar na 1ª imobiliária da Europa e de alcançar a marca de 1000 consultores imobiliários. 

Para além destes projetos estão consignados 2.5 milhões de euros para a expansão dos actuais Market Centers aumentando e modernizando os atuais espaços, bem como a sua capacidade humana. A seguir ao Market Center do Porto cujas novas instalações foram inauguradas em 2017, seguem-se os de Braga e de Famalicão.

Segundo as palavras de Miguel Aguiar, CEO do Grupo KW Business:

Os desafios que temos pela frente são ambiciosos em termos de negócio, ao mesmo tempo que aprofundamos o nosso compromisso com a sociedade”, frisando que a fundação proposta “vai ser uma realidade, já que temos toda a equipa da KW Business unida nesta causa.

25 leituras