A Keller Williams, a maior empresa de franchising imobiliário em todo o mundo, em número de consultores imobiliários, acaba de inaugurar um novo Market Center em Coimbra, gerido pela KW Viva, passando a servir a zona centro do país e cumprindo a estratégia de cobrir a totalidade do território nacional.
O novo Market Center contará, numa fase inicial, com cerca de 30 colaboradores e permite à rede Keller Williams marcar presença na zona centro do país.
Segundo Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal:
O processo natural evolutivo da nossa estratégia de expansão levou-nos até ao Centro do País, onde há todo um mercado para explorar.
Nuno Ascensão, Regional Owner da Keller Williams Portugal, afirmou que:
Este novo market center em Coimbra permite à KW Portugal alcançar, em pouco mais de um ano de atividade, uma representatividade total de norte a sul do país, passando a ser efetivamente uma rede com cobertura nacional.
Este Market Center é o primeiro passo da KW Viva na sua estratégia de implantação na região centro do país. Para Mauro Fonseca, o administrador do novo Market Center:
Acreditamos que implementando o know-how da KW vamos conseguir desenvolver um projecto de excelência e até conseguir abrir outro Market Center na nossa região. A KW Viva, tem por objectivo ser a empresa de referência em Coimbra e também queremos um destaque a nível nacional.
Para Miguel Pereira da Silva, administrador da KW VIVA:
Verificamos que ao nível da formação e acompanhamento a KW oferece possibilidades que não existem em mais nenhum outro player.
Keller Williams Portugal já se posicionou como a 3ª marca de franchising imobiliário em Portugal estando representada através de 13 Market Centers e mais de 650 consultores imobiliários.
A Keller Williams iniciou o seu processo de expansão e internacionalização na Europa apostando forte em Portugal, o primeiro país europeu a receber a marca americana de Franchising Imobiliário com sede no Texas. Passado pouco mais de 1 ano a