KW-Portugal, a caminho da 3º posição

Lisboainfo-icon é uma das cidades que desempenha um papel importante no crescimento da KW em Portugal

KW-Portugal, a caminho da 3º posição

Segundo Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, “os resultados que alcançamos no nosso primeiro ano de atividade superaram todas as nossas expectativas e estamos muito satisfeitos, representando o melhor arranque de uma nova rede em Portugal”.

Os números são impressionantes considerando que a atividade daquela que é a maior imobiliária nos EUA e Canadá, a Keller Williams, se iniciou em Portugal apenas em Setembro de 2014.

A KW Portugal planeia ascender em 2016 à 3ª posição do ranking imobiliário nacional. Segundo Nuno Ascensão, Regional Owner da Keller Williams Portugal “Esta é a infraestrutura de apoio à rede de consultores que crescerá em 2016 de 642 para mais de 1.000 consultores, altura em que passaremos a ser a terceira maior rede de consultores imobiliários em Portugal”

Os consultores imobiliários da Keller Williams distribuem-se por todo o País associados a 11 agências: Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ouriqueinfo-icon, Cascaisinfo-icon, Famalicão, Portimão, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra.