KW Portugal mantêm o ritmo de forte crescimento no 1º Trimestre de 2022

Com ou sem Covid, com ou sem guerra, a Keller Williams continua a marcar pontos um pouco por todo o Mundo. A KW Portugal aumentou o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre do ano e superou a marca dos 2600 associados, distribuídos por 31 Market Centers.

No mesmo alinhamento a KW Internacional, no primeiro trimestre de 2022, cresceu 10.5% em volume de negócios nos E.U.A. e Canadá e 25.9% no resto do mundo, contando agora com mais 2 regiões, Brasil - (São Paulo) e Arábia Saudita, num total global de 190.000 associados distribuídos por 1100 Market Centers!

Ana Mação, em linha com o crescimento da KW

Ana Mação - 1º Lugar Top Nacional Individual de Consultores da KW Portugal 2022

Apesar das contrariedades reconhecidas: guerra, pandemia, inflação, taxas de juro em crescimento, escassez de imóveis, etc., os meus primeiros 4 meses de 2022 foram os mais fortes de sempre.

Desde Janeiro que mantenho o primeiro lugar no Top Nacional Individual de Consultores da KW Portugal e em Abril fui também a consultora com maior volume de negócios no mês.

KW Portugal cresce 62% em volume de negócios no primeiro trimestre de 2022

A Keller Williams Portugal manteve o forte ritmo de crescimento registado no ano anterior e viu o volume de negócios dos seus consultores crescer 62% em relação ao período homólogo de 2021, perfazendo cerca de 620 milhões de euros.

Segundo Eduardo Garcia e Costa, regional owner da Keller Williams Portugal:

Esta evolução revela que o facto da KW se manter a crescer significativamente acima do ritmo de mercado, deve-se em grande parte, à competitividade do nosso modelo de negócio; os números demonstram que a superior proposta de valor proporcionada aos nossos consultores, através nomeadamente da formação e do coaching, prepara os consultores para alcançarem o sucesso qualquer que seja o ciclo de mercado que enfrentam, traduzindo-se em primeiro lugar no aumento da sua produtividade.

Atualmente, a KW Portugal conta com um total de 31 Market Centers e mais de 2.600 associados e tem como visão alcançar 50 Market Centers e 10.000 consultores imobiliários.

KW Internacional a todo o vapor

 No primeiro trimestre de 2022, os consultores da KW excederam o volume de vendas do primeiro trimestre anterior e mantiveram os altos padrões a que a maior empresa do mundo de franchising imobiliário do mundo, em número de profissionais, já nos habituou. 

Superando os seus concorrentes, a KW dos E.U.A. e Canadá aumentou o volume de vendas em mais de 10% em relação ao primeiro trimestre de 2021.

Em 31 de março de 2022, a Keller Williams contava com 189.644 agentes em todo o mundo, 173.944 consultores nos Estados Unidos e Canadá e 15.700 agentes nas restantes regiões. No primeiro trimestre de 2022, a KW adicionou mais 1.523 consultores à sua rede, distribuída por mais de 1.100 escritórios, um aumento de 21,6% em relação ao primeiro trimestre de 2021.

Às regiões onde a KW já operava somaram-se mais duas: Brasil - (São Paulo) e Arábia Saudita. Neste momento a KW Worldwide conta com 57 regiões:

África do Sul; Albânia; Arábia Saudita; Argentina; Aruba; Bélgica; Belize; Bermudas; Brasil; Camboja; Canadá; Chile; Colômbia; Costa Rica; Chipre; República Checa; República Dominicana; Dubai, Emirados Árabes Unidos; Eslovênia; EUA; Espanha; França; Grécia; Guiana; Honduras; Indonésia; Irlanda; Israel; Itália; Jamaica; Japão; Luxemburgo; Malásia; México; Mônaco; Mongólia; Marrocos; Nicarágua; Norte do Chipre; Panamá; Paraguai; Peru; Filipinas; Polônia; Portugal; Porto Rico; Romênia; Sérvia; São Martinho; Suriname; Tailândia; Peru; Turcos e Caicos; Reino Unido; Uruguai e Vietnam.

Se deseja abraçar um novo desafio, pode contactar-me para que a(o) possa aconselhar e encaminhar para o Market Center mais indicado. Preencha este formulário de contacto ou consulte a minha página sobre "Trabalhar na KW-Keller-Williams. Serei breve na resposta.

Atualizado em: 
19. Maio 2022
 
21 leituras

Siga-me nas redes sociais