KW Portugal pretende atingir os 2500 consultores no final de 2018

A KW-Keller Williamsinfo-icon Portugal pretende chegar ao final do ano com um total de 2500 associados, reforçando a posição de liderança de Portugal na rede KW, fora dos E.U.A e Canadá.

Keller Williams (KW Portugal) alcançou em Abril o número de 1.750 associados (entre consultores comerciais e staff). Este número está alinhado com o referido objetivo de contar com 2.500 consultores até ao final do ano e coloca Portugal em lugar de destaque face aos mais de 20 países que operam fora do continente norte-americano, onde a maior marca de franchising do mundo no ramo imobiliárioinfo-icon iniciou a sua atividade.

A propósito da visão da Kweller Williams e da estratégia de crescimento do seu capital humano em Portugal, Eduardo Garcia e Costa - Regional Owner da KW Portugal - afirmou:

Neste momento, a KW é maior oportunidade de carreira e de empreendedorismo que se apresenta no mercado. Uma carreira de sucesso na KW passa por duas componentes: a empreendedora e a familiar. Acreditamos que se focarmos todos os nossos recursos na construçãoinfo-icon da carreira, do negócio e da vida dos consultores, eles nos ajudam a construir uma empresa melhor. É com esta proposta de valor que atraímos, desenvolvemos e retemos pessoas altamente qualificadas e, consequentemente, nos tornaremos líderes de mercado.

Em Portugal a marca surgiu há pouco mais de 3 anos, e possui já 21 Market Centers distribuídos maioritariamente pela zona litoral país. O objetivo passa por cobrir Portugal e ilhas a médio prazo, dando ênfase às zonas mais densamente povoadas.

A marca de franchising imobiliário aposta na instalação de grandes Market Centers, com aproximadamente 100 consultores cada, diferenciando-se da restante concorrência, onde o modelo habitual passa por uma pulverização maior no território, com recurso a agências locais de menor dimensão. 

Ainda segundo Eduardo Garcia e Costa:

O perfil procurado pela Keller Williamsinfo-icon foge claramente aos padrões do setor. A KW pretende recrutar principalmente recursos humanos talentosos e altamente qualificadas com características que permitam tornarem-se líderes por via do treino e formação que a empresa disponibiliza. A empresa procura percursos profissionais com génese em grandes empresasinfo-icon e multinacionais e, que procuram na KW a possibilidade de seguirem um novo rumo profissional, que lhes permita colocar em prática as suas características empreendedoras ao serviço do negócio da mediação imobiliáriainfo-icon.

A Keller Williams resume numa frase o que espera todos os profissionais que pretendem trabalhar na KWinfo-iconcarreiras que vale a pena ter, empresas que vale a pena possuir e vidas que valem a pena a viver!


Se procura uma oportunidade de carreira para atingir o pleno do seu potencial e rentabilizar ao máximo as suas competências profissionais, a Keller Williams é a empresa certa para si. Contacte-me já através do email: ana.macao@kwportugal.pt ou consulte a minha página e inicie uma carreira que vale a pena ter!

11 leituras