KW Viva comemora o 1º aniversário do Market Center de Leiria

Faz um ano que a KW Vivainfo-icon, um franchisado da Keller Williams Portugal, inaugurou o Market Center em Leiria e o sucesso não se fez esperar. Um brinde ao sucesso!

Assumir-se como líder do mercado imobiliárioinfo-icon em Leiria e atingir a marca de 1.75 milhões de euros de faturação no final deste ano são os objetivos que a KW Vivainfo-icon de Leiria se propõe ao comemorar o seu primeiro aniversário.

A festa do 1º aniversário ocorreu na passada sexta-feira, dia 6, na Quinta das Palmeiras e contou com a presença de investidores, colaboradores e da vereadora de operações urbanísticas da Câmara Municipal de Leiria, Rita Coutinho.
 
Mauro Fonseca, o administrador do Market Center de Leiria comentou:

Quando dei por mim, estava a jantar em Leiria e a preparar-me para abrir na cidade. Quando a KW Viva se mudou para Leiria a marca tinha "zero", "um ou mais consultores, mas quase nada". O segredo para os resultados da KW Viva reside no "foco no sucesso" que é complementado pela intensa formação oferecida pela marca.

No final de 2017, a KW Viva de Leiria já contava com 41 consultores, cerca de 435 angariações, mais de 200 transacções e, já havia ultrapassado a sua meta inicial de meio milhão de euros de facturação.

Além da aposta no conhecimento, a receita de sucesso da KW resulta, segundo os responsáveis da marca em Leiria, da soma de dois factores: "cultura + produtividade", que estão na génese da identidade da marca.

Para celebrar o primeiro aniversário da KW Viva Leiria, também a vereadora Rita Coutinho discursou na gala, descrevendo a KW Viva como "um novo impulso no sector" imobiliárioinfo-icon da cidade. Segundo a vereadora, em Leiria, prevê-se "uma recuperação do sector" e, "face ao número de processos que tem entrado" na Câmara Municipal, "muito mais obras" vão colocar "o concelho num patamar acima, tornando-o mais atractivo". 

Para terminar as celebrações do primeiro aniversário da empresa, a KW Viva organizou uma distribuição de prémios onde foi distinguida a 'rookie' do ano (Andreia Santos), os três consultores com mais angariações (Marta Gonçalves no terceiro lugar, Luís Carlos no segundo e Tiago Vicente no primeiro) e ainda, os três consultores mais produtivos (1.° Tiago Vicente, 2.° Luís Carlos e 3.° Rodolfo Silva). 

Fonte: Revista Empresasinfo-icon & Negócios

74 leituras