Fachada do prédio
Rua do prédio
Fachada do prédio
Rua do prédio
Fachada do prédio
Fachada do prédio
Hall de entrada no Piso 0
Divisão no piso 0
Divisão no piso 0
Corredor no piso 0
Divisão no piso 0
WC no Piso 0
Corredor no piso 0
Divisão no piso 0
Corredor no piso 0
Divisão no piso 0
Espaço fechado no logradouro das traseiras
Espaço fechado no logradouro das traseiras
Esboço do projeto de ampliação e remodelação
Projeto - Alçado Principal
Projeto - Alçado Tardoz
Projeto - Corte AA
Projeto - Corte BB
Projeto - Corte CC
Projeto - Planta do Piso 0
Projeto - Planta do Piso 1
Projeto - Planta do Piso 2
Projeto - Planta do Piso 3
Em redor: Ponte sobre o Tejo
Em redor: Ponte sobre o Tejo
Vistas em Redor
Vistas em Redor
Em redor: Jardim Avelar Brotero
Em redor: Jardim Avelar Brotero
Em redor: Jardim Avelar Brotero
Em redor: Jardim Avelar Brotero
Em redor: Capela de Santo Amaro
Em redor: Capela de Santo Amaro
Em redor: Jardim Avelar Brotero

Lisboa, Alcântara - Prédio com licença aprovada

Resumo
Imóvel: 
Tipo Negócio: 
Pisos
4
Quartos
7
Área
Terreno
172
Área
Bruta
421
Certificado Energético:
Em Processo
ID Imóvel: 
1207-1403
Preço: 
890.000

Descrição

Em Lisboa, no bairro de Alcântara, uma zona ARU onde o investimento e a renovação de casas e prédios se encontra em alta, apresentamos este prédio com licença a pagamento para ampliação e renovação.

Lisboa é uma das cidades que mais tem resistido à escassez de turismo, continuando a captar investimentos, nacionais e estrangeiros, cuja preferência vi para a construção nova.

Atualmente o prédio possui 2 pisos, sendo que o projeto aprovado contempla a ampliação para 4 pisos e 3 frações. As tipologias previstas são:

R/C: Apartamento T2, com 103,4 m2 de área habitável. 1 Quarto com 14,1 m2 e acesso ao jardim, uma Suíte (13,6 m2) com Closet (8,8 m2) e WC. Uma Sala ampla (30,1 m2) com Kitchenette totalmente equipada e acesso ao pátio (40 m2), o qual inclui uma zona ajardinada (25 m2);

1º Andar: Apartamento T2, com 112 m2 de área habitável. 1 Quarto com 12,3 m2 e acesso ao jardim, uma Suíte (15,6 m2) com Closet (4,7 m2) e WC. Uma arrecadação com 2,8 m2, uma Sala ampla (44,4 m2) com Kitchenette totalmente equipada e acesso a uma Varanda (4,9 m2);

2º Andar: Duplex T3, com 3 quartos e 2 salas, 166,6 m2 de área habitável, distribuída por 2 pisos com ligação por escada interior.

  • No piso inferior (92,4 m2) existirá uma Suíte (13,5 m2) com Closet (6,3 m2) e WC (4,9 m2), uma Sala ampla (38,6 m2) com Kitchenette totalmente equipada e acesso a um Terraço (12 m2). 
  • No piso superior (74,2 m2), nas águas furtadas, com amplas janelas e iluminação natural, existirão 2 Quartos com armários e 12,9 m2 cada, um Salão com 16,1 m2 e uma amplo e luminosa Casa de Banho com 12,4 m2. 

O bairro de Alcântara fica localizado entre a zona ribeirinha de Lisboa e o pulmão verde do Parque de Monsanto. Atualmente, Alcântara atravessa um momento de transformação de quase revolução, do ponto de vista da requalização urbanística. A localização, bem perto do centro de Lisboa, a excelente rede de transportes, o património cultural e arquitetónico e o ambiente de bairro têm atraído muitos investimentos para a zona.

Os novos empreendimentos não conseguem dar resposta à grande procura que aqui se faz sentir. Tudo isto contribuiu para valorizar o património imobiliário existente e constitui uma garantia de retorno para os novos projetos que continuam a afluir.

O bairro é servido por uma excelente rede de transportes: uma rede de autocarros que liga Alcântara ao resto da cidade, a estação de caminho de ferro que liga Lisboa a Cascais, a expansão do metro que vai chegar aqui muito em breve, a rápida ligação ao Aeroporto, a proximidade da Ponte sobre o Tejo, o Terminal Fluvial, etc.

O novo Hospital CUF Tejo, Universidade Lusíada, a Universidade de Agronomia, o Polo Universitário da Ajuda, bem como os vários novos projetos residenciais e comerciais previstos para a zona, são uma das muitas razões que continuam a atrair residentes nacionais e internacionais a esta região de Lisboa.

Não perca esta oportunidade de investir numa zona onde o mercado imobiliário se encontra em alta e contacte-me para mais informações.

 
53 leituras

Siga-me nas redes sociais