Salão do Imobiliário e do Turismo Português (Paris 2017)

A 6.ª edição do Salão do Imobiliário e do Turismo Português, realiza-se no fim-de-semana de 12 a 14 de Maio de 2017, no Parque de Exposições da Porta de Versalhes em Paris e é organizada pela Câmara de Comércio Franco Portuguesa.

A Keller Williams Portugal está mais uma vez presente, contando com o contributo da maior equipa de consultores imobiliários de sempre, oriunda de diversas zonas de Portugal: KW Pr1meinfo-icon, KW Flashinfo-icon, KW Areainfo-icon, KW Selectinfo-icon, KW Somosinfo-icon, etc. e eu cá estou também! 

Este ano o SITPP conta com um número recorde de mais de 200 expositores, que ocupam uma área de exposição de 6.000 m². A organização espera "ultrapassar os 20 mil visitantes", o que "também seria um recorde", pois no ano passado visitaram esta feira 17.255 pessoas. 

Esta feira é uma excelente oportunidade para atrair investimento estrangeiro para Portugal, quer por parte de compradores franceses (que procuram o nosso clima, segurança, qualidade de vida. bem como beneficiar do regime fiscal do residente não habitual), ou portugueses expatriados que trabalham numa das economias europeias mais ricas e que possuem poder de compra superior ao dos restantes portugueses.

Mas esta feira é também uma das mais importantes no que diz respeito à promoção do turismo português em terras francesas.

O balanço faz-se com números e estes são convincentes:

  • Desde a primeira edição, em 2012, o Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris foi responsável por "um volume de vendas imobiliárias superior a 1.400 milhões de euros" e, este ano, espera "ultrapassar os 1.500 milhões de euros".
  • O número de turistas franceses que visitam Portugal não pára de crescer e estima-se que mais de 2 milhões já o fizeram.
  • Mais de 50.000 franceses escolheram Portugal como primeira ou segunda morada, beneficiando do estatuto de Residente Não Habitual e das vantagens fiscais a este associadas.

Siga-me nas redes sociais