KW - 3 anos para atingir o topo em Portugal

Não há registo de um crescimento tão rápido no nosso país no ramo da mediação imobiliáriainfo-icon: a Keller Williams Portugal tornou-se na 3ª maior empresa, em número de consultores, tendo levado apenas 3 anos para o conseguir. Este é considerado o arranque mais rápido da KW em todo o mundo.

Atualmente com mais de 1000 consultores a trabalhar em Portugal, esta rede de franchising replica no nosso país uma meta a que já se habituou nos Estados Unidos e Canadá, a Keller Williams é a consultora com maior número de consultores nestes países e mesmo em termos mundiais.

Segundo Eduardo Garcia e Costa sócio da KW Portugal, em entrevista ao Jornal Económico, afirmou que:

Foram dois anos alucinantes que culminaram nos últimos dias com a abertura da 'flagship' da rede na Av. D. Carlos I, em Lisboainfo-icon. São 14 'market centres' com uma média de 70 comerciais cada um, mas que podem, ultrapassar a centena. Nos projetos mais imediatos está a abertura de outros quatro espaços, sendo que um deles será na margem sul e outro na Grande Lisboa. 

e ainda:

"O mercado português de mediação imobiliáriainfo-icon não é tão maduro e consolidado como o mercado norte-americano, mas comparado com o resto da Europa é, claramente, o mercado dos mais sofisticados, senão o mais sofisticado. E que o grau de penetração das redes de 'franchising' em Portugal é claramente mais elevado do que em outros países da Europa e essa acaba por ser uma das justificações para um crescimento tão rápido. Com o conceito de redes de 'franchising' mais desbravado, os clientes finais aceitam melhor as redes, assim como os consultores.  O modelo da KW é totalmente diferente do dos seus congéneres, a KW permite crescimentos acelerados, sendo que o franchising não assenta na marca, mas em modelos e sistemas de trabalho"

Os objetivos de crescimento da KW Portugal são ambiciosos: segundo o ‎Regional Owner da KW Portugal, espera chegar aos 50 'Market Centers' e cobrir 75% do território nacional, com destaque para as grandes cidades e litoral.

Relembramos que atualmente a KW Portugal possui uma rede de 16 agências espalhadas de Norte a Sul de Portugal, com maior densidade na região da Grande Lisboa. A Keller Williamsinfo-icon Portugal pretende continuar a crescer nos próximos anos e a atrair os melhores profissionais do ramo imobiliárioinfo-icon.

Se acha que as suas competências profissionais não são devidamente reconhecidas e pretende mudar a sua vida para melhor, consulte a minha página: https://ana-macao-kw.pt/trabalhar-na-kw-keller-williams

256 leituras