Mensagem de erro

  • Notice : Undefined variable: node dans include() (ligne 167 dans sites/all/themes/listingplus/page.tpl.php).
  • Notice : Trying to get property 'nid' of non-object dans include() (ligne 167 dans sites/all/themes/listingplus/page.tpl.php).
  • Notice : Undefined property: stdClass::$field_esconde_imagem dans include() (ligne 21 dans sites/all/themes/listingplus/taxonomy-term.tpl.php).
  • Notice : Trying to access array offset on value of type null dans include() (ligne 21 dans sites/all/themes/listingplus/taxonomy-term.tpl.php).
  • Notice : Trying to access array offset on value of type null dans include() (ligne 21 dans sites/all/themes/listingplus/taxonomy-term.tpl.php).
  • Notice : Trying to access array offset on value of type null dans include() (ligne 21 dans sites/all/themes/listingplus/taxonomy-term.tpl.php).
  • Notice : Undefined index: und dans include() (ligne 118 dans sites/all/themes/listingplus/taxonomy-term.tpl.php).
  • Notice : Trying to access array offset on value of type null dans include() (ligne 118 dans sites/all/themes/listingplus/taxonomy-term.tpl.php).
  • Notice : Trying to access array offset on value of type null dans include() (ligne 118 dans sites/all/themes/listingplus/taxonomy-term.tpl.php).
  • Notice : Undefined property: stdClass::$field_taxonomia_imagem2 dans include() (ligne 243 dans sites/all/themes/listingplus/taxonomy-term.tpl.php).
  • Notice : Undefined property: stdClass::$field_taxonomia_imagem2 dans include() (ligne 253 dans sites/all/themes/listingplus/taxonomy-term.tpl.php).
  • Notice : Undefined property: stdClass::$field_imagem_meta dans include() (ligne 366 dans sites/all/themes/listingplus/taxonomy-term.tpl.php).
  • Notice : Undefined index: title dans include() (ligne 37 dans sites/all/themes/listingplus/html.tpl.php).
  • Notice : Trying to access array offset on value of type null dans include() (ligne 37 dans sites/all/themes/listingplus/html.tpl.php).
  • Notice: Undefined variable: vocabs em _glossify_taxonomy_process() (linha 263 de sites/all/modules/glossify/glossify.module).
  • Notice: Undefined variable: image_style_name em theme_picture() (linha 1499 de sites/all/modules/picture/picture.module).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool em theme_picture() (linha 1524 de sites/all/modules/picture/picture.module).
  • Notice: Trying to access array offset on value of type bool em theme_picture() (linha 1525 de sites/all/modules/picture/picture.module).
  • Notice: Undefined variable: vocabs em _glossify_taxonomy_process() (linha 263 de sites/all/modules/glossify/glossify.module).

KW - 3 anos para atingir o topo em Portugal

Não há registo de um crescimento tão rápido no nosso país no ramo da mediação imobiliária: a Keller Williams Portugal tornou-se na 3ª maior empresa, em número de consultores, tendo levado apenas 3 anos para o conseguir. Este é considerado o arranque mais rápido da KW em todo o mundo.

Atualmente com mais de 1000 consultores a trabalhar em Portugal, esta rede de franchising replica no nosso país uma meta a que já se habituou nos Estados Unidos e Canadá, a Keller Williams é a consultora com maior número de consultores nestes países e mesmo em termos mundiais.

Segundo Eduardo Garcia e Costa sócio da KW Portugal, em entrevista ao Jornal Económico, afirmou que:

Foram dois anos alucinantes que culminaram nos últimos dias com a abertura da 'flagship' da rede na Av. D. Carlos I, em Lisboa. São 14 'market centres' com uma média de 70 comerciais cada um, mas que podem, ultrapassar a centena. Nos projetos mais imediatos está a abertura de outros quatro espaços, sendo que um deles será na margem sul e outro na Grande Lisboa. 

e ainda:

"O mercado português de mediação imobiliária não é tão maduro e consolidado como o mercado norte-americano, mas comparado com o resto da Europa é, claramente, o mercado dos mais sofisticados, senão o mais sofisticado. E que o grau de penetração das redes de 'franchising' em Portugal é claramente mais elevado do que em outros países da Europa e essa acaba por ser uma das justificações para um crescimento tão rápido. Com o conceito de redes de 'franchising' mais desbravado, os clientes finais aceitam melhor as redes, assim como os consultores.  O modelo da KW é totalmente diferente do dos seus congéneres, a KW permite crescimentos acelerados, sendo que o franchising não assenta na marca, mas em modelos e sistemas de trabalho"

Os objetivos de crescimento da KW Portugal são ambiciosos: segundo o ‎Regional Owner da KW Portugal, espera chegar aos 50 'Market Centers' e cobrir 75% do território nacional, com destaque para as grandes cidades e litoral.

Relembramos que atualmente a KW Portugal possui uma rede de 16 agências espalhadas de Norte a Sul de Portugal, com maior densidade na região da Grande Lisboa. A Keller Williams Portugal pretende continuar a crescer nos próximos anos e a atrair os melhores profissionais do ramo imobiliário.

Se acha que as suas competências profissionais não são devidamente reconhecidas e pretende mudar a sua vida para melhor, consulte a minha página: https://ana-macao-kw.pt/trabalhar-na-kw-keller-williams

Siga-me
nas Redes Sociais

Copyright © Ana Mação 2016  |  Produzido por CARLOS MAÇÃO