A KW Business vai investir 1.5 milhões de euros num novo Market Center de Braga

Dando continuidade ao projeto de renovação e expansão dos actuais Market Centers da Keller Williams Portugal, o Grupo KW Businessinfo-icon vai investir 1,5 milhões de euros num novo Market Center em Braga.

A KW Businessinfo-icon ganha assim uma casa nova em Braga. O novo edifício agora adquirido permitirá melhorar e aumentar o espaço total da KW Business nesta cidade, somando-se ao atual Market Center situado junto ao Colégio D. Diogo de Sousa. O novo Centro de Negócios fica localizado na rotunda do centro comercial Braga Parque, ao lado da Associação de Futebol de Braga.

Este imóvel com uma área de 1000m2 tem capacidade para receber até 180 colaboradores. No novo espaço estará disponível um vasto leque de soluções para quem procura casa ou para quem pretenda investir no imobiliário. Desta forma, são disponibilizadas ao cliente todas as valências necessárias a um bem-sucedido negócio chave-na-mão. Para além das áreas de excelência vocacionadas para o serviço ao cliente, irá também contar com um Centro de Formação Imobiliária.

Com este novo Market Center a KW Business prevê duplicar em 2018 a facturação em Braga, mantendo desta forma o registo de crescimento que tem vindo a demonstrar num mercado cada vez mais competitivo como é o do sector imobiliário.

Este investimento da KW Business surge após a inauguração no Porto, em 2017, do maior Market Center do país. A seguir ao Porto, Braga e Madrid, Famalicão será a próxima cidade na estratégia de expansão deste grupo imobiliário.
O objetivo estratégico é posicionar esta empresa de mediação imobiliáriainfo-icon como a maior dentro do espaço europeu.