Mediação Imobiliária

Mediação Imobiliária

Esta é uma atividade devidamente regulamentada e caraterizada pelo Decreto-Lei n.º 211/2004, de 20 de Agosto de 2004,  da seguinte forma:

A actividade de mediação imobiliáriainfo-icon é aquela em que, por contrato, uma empresa se obriga a diligenciar no sentido de conseguir interessado na realização de negócio que vise a constituição ou aquisição de direitos reais sobre bens imóveisinfo-icon, a permutainfo-icon, o trespasse ou o arrendamentoinfo-icon dos mesmos ou a cessão de posição em contratos cujo objecto seja um bem imóvel.

A Keller Williams é uma das maiores empresasinfo-icon de mediação imobiliária com sede em Austin, E.U.A. Em Portugal a Keller Williams Portugal está presente desde 2014, desenvolvendo a sua atividade através de uma rede de franshisados - Market Centers - todos eles devidamente licenciados pelo IMPIC  para o exercício desta atividade.

A actividade de mediação imobiliária é caraterizada pelas seguintes ações:

  1. Acções de prospecção e recolha de informações que visem encontrar o bem imóvel pretendido pelo cliente;
  2. Acções de promoção dos bens imóveis sobre os quais o cliente pretenda realizar negócio jurídico, designadamente através da sua divulgação, publicitação ou da realização de leilões.

Follow me on Social Media